Resenhando Serie |.| Sex Education - Episodio 01




Esse conteúdo e destinado a maiores de 18 Anos. - Se permanecer e por livre e espontânea vontade ou curiosidade Rs ! (Conte cena de nudes)





Em Sex education, Temos um tema que a maioria dos adolescentes amam, obviamente sexo. Mas uma das coisas que eu mais gostei na serie e a forma ilaria e leve que o assunto, e bem, colocado. A onde temos o nosso protagonista um garoto de pouca idade "Otis" com uma Mãe que e uma terapeuta sexual e um pai um terapeuta. ( Que tem livros que incentivam o machismo e coisas do gênero, Mas relaxa isso só mostra o quanto a masculinidade de hoje em dia que e frágil e bem deslocada do termo : Querer e Poder, pois como vemos alguns capítulos para frente a sua impulsão por sexo ( Ninfomania ) e uma coisa completamente doentia, o que fez com que a mãe do "Otis" se separa-se dele. Outra coisa a ser dita e o quanto o pai do garoto tem problemas muito altos com o assunto, pois basicamente o próprio filho viu seu pai traindo a sua mãe na própria casa a onde Ambos atendem como terapeutas. Fazendo com que ele fosse uma péssima incentivo para "Otis". E assim fazendo a Mãe, se desligar de suas emoções e assim ficar tão ligada com o trabalho que começou a espalhar gravuras sexualmente explicitas pela a casa, fazendo com que o garoto tivesse uma Adolescência rodada de problemas ligados ao campo sexual. - sim isso e possível um exemplo disso e que "Otis" não consegue se masturbar, por medo de gozar.)



Bem, eu já li bastantes livros, e a maioria deles que eu li foram romances, livros de auto-ajuda e alguns deles ligados a psicoanalise e a psicologia, não tenho formação para tal coisa. Mas uma das coisas que eu pretendo no futuro. E só para deixar bem claro que isso e uma opinião de um adulto normal rs.

Otis está começando seu primeiro dia de aula com muitas questões a serem decididas, como o fato de não conseguir de masturbar e o fato de que ele tenta de todas as formas possíveis ignorar a profissão da mãe, ou até mesmo tentar ignorar o homem que sua mãe estava dormindo no momento em que ele estava tentando se masturbar, ou até mesmo seguir sua vida.

E onde conseguimos encontrar e conhecer o melhor amigo do Otis, O Eric que e Gay assumido para as pessoas fora do lar (Sim e perfeitamente normal falar para as pessoas que não temos como nos desimpressionar ou como desimpressionar como se você falace que matou uma pessoa para um desconhecido ele só iria ignorar ou sair de perto, uma analogia totalmente diferente quando falamos de familiares, que iriam perguntar e fazer questionamento religiosos e coisas a mais. ), mas seus amigos sabem que ele é e uma coisa complicada e que a maior parte do tempo, pois os pais desconfiam de sua sexualidade e confundem seu gênero com sua sexualidade. (Duvida muito normal vinda nos dias de hoje. - Principalmente pessoas de idade entre 28 a 60 anos de idade). Outra coisa bem colocada e abordada no primeiro episodio e a apresentação do que o Otis tem que fazer na serie é também o que acontecer na mesma algumas coisas são previsíveis mais que da muita vontade de assistir.


E assim uma coisa que poucos sabem e que Otis tem bastante conhecimento sexual, principalmente por ter uma mãe ser fluente no assunto, tanto quando pela a curiosidade do mesmo. O que faz com que Otis se torna-se um psicologo sexual melhor que a própria mãe. Otis, E ele não se da conta até o dia em que Otis tem que fazer um trabalho com um valentão chamado Adam que tem uma vida sexual bem ativa. (O mesmo que faz bullying com o melhor amigo de Otis.) Mas ele só se da conta quando ele faz uma seção de terapia com o mesmo. Mesmo depois de Adam ter espalhado o boado de que a mãe de Otis e uma terapeuta sexual o que faz ele sair de sala e ficar completamente envergonhado. E quando sua colega de carteira e obrigada a ajudar ele, depois da ordem do professor. Ela vê que tem uma nova forma de conseguir dinheiro fácil com o garoto estranho e reservado (O próprio otis). E quando ela vai atras de Otis, ele esta em um antigo galpão da escola, a onde ambos dos dois esculto um gemido de dor intenção e quando eles então vem Adam com seu pênis ereto (Que já tinha rumores de que ele tenha um pênis grande e totalmente revelado que de fato o garoto e bem dotado.) E com a terapia de Otis ele conseguiu conversar e falar que ele não estava conseguindo "Gozar" pois ele tinha muita pressão psicológica nas costas, tais pressões como: Ser filho do diretor, ser o maior encrenqueiro da escola, por ser dotado e nunca poder falhar, ter que ser o orgulho para o pai. Ter uma vida social fixa. e etc...

E conversando ele consegue desencha o pênis (Mesmo depois de consumir 2 capsulas de viagra). Então depois disso ele demonstra para toda a escola o tamanho do seu pênis (Sim isso já e um motivo massa para começar a assistir a serie rs #Safadinho )



E assim ele resolve os problemas do Adam e por fim ele consegue gozar e com isso. e Maeve Acaba se interessando pelo traço terapeuta de otis. e dai ela proproe ser o terapeuta da escola ganhando 50% dos lucros e assim e fundada a clinica de terapia.


Espero que todos consguam assitir a serie e muito boa. rs Bem e isso^~^


"Sexo e apenas sexo até que a ligação se torne mutua - Mesmero H.L. Anjens "

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon