Resenha |.| Sussurro - Becca Fitzpatrick (Serie; Hush Hush)










Titulo : Sussurro - saga Hush Hush


Autora: Becca Fitzpatrick


O livro nos conta da vida de Nora Grey, uma garota que acabe de saber que seu pai, foi assassinado. e mesmo morando com a mãe na pacata fazenda que mais se parecia com um do seculo XVIII, bem afastada do centro da cidade. Mas mesmo assim depois do ocorrido com seu pai Nora se vê em um beco sem saída as dividas aumentando então e quando sua mãe tem que dobre quase sempre em seu serviço para conseguir sustentar as duas, coisa que antes era ajudada pelo o marido. E por esse motivo nora fica muito tempo sozinha, pensativa. a garota de rotina comum e vida comum, tirando claro o fato de sempre escrever matérias pra o jornal da escola, coisa que sempre a distraia da vida simples e normal. tirando também as sessões com o psicologo da instituição que também e o orientador. Até que em uma simples aula de biologia Nora tem sua vida virada de cabeça para baixo!

As chances de Nora se apaixonar por algum da escola eram minusculas quase inexistente ate que o sedutor e resistível Patch aparece. Seus pensamento são dominados pelo o sedutor garoto que não se parecia com os garotos convencionais da escola. fazendo o estilo mistérios e perigoso , Nora e atraída quase que instantaneamente atraída por ele mesmo contra seu bom senso.


Nora é uma filha obediente, boa aluna e uma amiga leal a Vee, sua melhor amiga. No começo acompanhamos uma protagonista introvertida. Sua maior aventura até então era fazer o dever de casa e escrever resenhas para o eZine.

A personagem se destaca das demais, pois não torna sua atração uma obsessão, para ela, é muito mais importante decifrar os mistérios entorno de Patch do que namora-lo.

Becca consegue criar um ambiente gostoso de se ler e divertido de se entrar nele.

Vee é o oposto de Nora fazendo com que uma complete a outra, como peças importantes de um quebra-cabeça. Enquanto Nora é tímida, Vee é espontânea, espalhafatosa e adora chamar a atenção.

Além da excelente narrativa criada por Becca, ela ainda consegue criar um personagem que vai além dos clichês “rapaz misterioso e lindo” presente na maioria dos livros de fantasia.

Patch é cínico, irônico e possui um humor sarcástico que torna tudo ainda mais interessante na trama. Embaixo das camadas de bad boy, ele ainda demonstra um carinho e extinto protetor por Nora numa mistura excitante de desejo, raiva e sedução.


Mesmo o livro tendo grandes mistérios vemos que a maioria deles e dado pela a mente imaginaria de Nora. o que deixa as coisas ainda mais legais de serem lidas. Mesmo com bastantes pontos positivos eu não consegui entrar por inteiro na historia quando as coisas começavam a ficar interessantes a narrativa mudava de foco me deixando com um belo balde d`água na cabeça.






Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon