Resenha Literária |.| As regras da Magia e do Amor. - Alice Hoffman



Já faz um tempo que queria fazer a resenha deste livro, eu simplesmente amei essa história pois ela conta um pouco mais da historia da família Owens. Essa história em questão e nada mais nada menos do que um pouco do antes da história do livro - Filme -> Da magia a Sedução.

Como foi dito a história, vai contar a história das tias das Sally e da Gillian, que são nossas estrelas de da magia a sedução. As tias demonstravam um mistério imenso no olhar uma grande quantidade de senso de responsabilidade, mas saber o porque elas passavam essa intenção era uma das minhas maiores curiosidades.

O que e revelado no livro, como por exemplo, eu não tinha ideia de que elas tinham um irmão, Mas isso nos e revelado no livro nos primeiro capítulos. Mas uma das coisas que eu mais amei no livro e que autora segue mesmo uma vertente da bruxaria. O que me deixou animado, pois eu já sabia que teria feitiçozinhos que daria para fazer na vida real. Que no caso e bem mais do que eu imaginava, e isso e demonstrado com uma certa paixão pela a arte. E não só colocando como se foce um tipo de coisas a ser jugado.

Em 1620 Maria Owens, foi acusada de bruxaria, essa e nosso ponto de partida, Pois Maria foi a primeira bruxa da grandiosa linhagem de bruxas e feiticeiros desta família. Mas uma das coisas que a antepassada das Owens deixou como ponto de partida para suas sucessoras foi um velho diário que se escondia na biblioteca publica da pequena cidade, fugindo de pessoas sem magia e sem destino. Mas de 300 anos de linhagens de Owens, Sussanna Owens se muda para New York, a onde nossas grandes protagonistas Franny, com sua pele pálida e cabelos vermelhos-sangue, juntamente com sua Irmã Jet a doce e poderosa leitora de mentes, e o poderoso Vincent além de um musico muito talentoso, tem como foco sua obcecado na pártica das trevas, Sem temer a lei do retorno.

O livro também tem uma narrativa bem gostosa de se ler, e por mais que pareca ser um livro meio parado ele tem um ar muito gostoso de se acompanhar. E assim posso dizer que os acontecimentos me surpreenderam, pois a escritora dava tudo o que poderia acontecer mais a resposta sempre era diferente do que ele colocava. Outro ponto positivo do livro e que ele respondeu e o que aconteceria se foce um homem, sendo guiado ela a maldição das Owens, pois sempre deixa bem claro que a maldição atingia as mulheres, mas e se um homem da família se apaixona-se o que aconteceria. e sim, isso e explicado o que deixou tudo mais fofo e com uma magia lindamente fofo. Outra coisas que acontece no livro e que ambos os irmãos pação dificuldades bastantes conturbadas. e isso com idade de 15 a 18 anos, coisa que psicologicamente pessoas dessa idade não teriam maturidade de fazer algo. e posso dizer que no começo ambas não tinham mais em seguida, quando desperto para a magia, ambos os três despertarão uma parte em si que me surpreendeu bastante ao ponto de comprarem uma casa, e montarem sua própria loja de artigos mágicos. E posso dizer que também seria meu sonho montar um lojinhas que vende-se chás e artigos mágicos, como poções do amor ou coisas para saúde. rs.


Espero que tenha gostado da resenha e de descobrirem um pouco mais do livro e da familia Owens , sei que falei bem pouco mas se conta-se mais acabaria dando spoiler de muita coisa.


Não nascemos com magia, a magia esta ao nosso redor,

podemos nos aproveitar dela ou fazer dela nossa vida

. - Mesmero H.L. Anjens







Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon