A volta do Blog

Oi, oi, gente! Sei que faz bastante tempo que vocês não têm nenhuma novidade nossa aqui no blog, e peço perdão a vocês. Tudo foi tão rápido. Começamos a trabalhar e isso acabou no privando do ânimo e do tempo de fazer postagens. E com isso logo veio a quarentena. Tivemos tempo para fazer posts? Eu, sim. Meu irmão, o Mesmero, ainda está trabalhando e é complicado manter um ritmo aqui sem ele.

Por isso estou pensando em organizar indicações/resenhas de filmes e séries para vocês por ser mais fácil e divertido para fazer. É um ótimo meio de entretenimento em meio ao que muita gente está passando todo o seu tempo em casa. Se não estão, deveriam né. Com o ritmo de pessoas infectadas e morrendo aqui no Brasil por causa dessa pandemia, me surpreendo que o máximo que a população tenha feito é reclamar de estar sem aulas em manifestações na rua...


Sabemos que nosso país não estava e nem está preparado para algo do tipo.


Não quero entrar muito nesse assunto, porque sei que muitos já estão estressados o suficiente com isso. E gostaria de apenas melhorar esse período trazendo conteúdo para o blog, mesmo tendo demorado bastante para tomar a iniciativa. Essa é uma época de mudanças, sejam elas externas, mas principalmente internas, então precisava, nem que fosse pouco, respirar e ver o que quero da minha vida.


Não sei se o Mesmero H.L. Anjens vai postar durante esse período. Também não sei se os outros assuntos vistos com frequência por aqui vão voltar tão cedo ou aos poucos. Só desejo que tenham paciência conosco.


Sabe aquele momento que você está na correria do dia e percebe o quanto de coisa que você não sabe o por quê esta fazendo ou parou de fazer? Isso foi a ponta do iceberg aqui em casa.


Enfim, acabei de assistir uma série ontem muito boa, e recém-saída do forno na Netflix. Gostei, buguei um pouco, porém me prendeu do início ao fim. Se gostam de pancadaria dedo no c* e gritaria, é uma boa série para passar o dia/noite assistindo. Trago a resenha ou indicação amanhã ou na segunda-feira.


Só vou deixar um áudio subliminar feito com todo o carinho. Espero que gostem e se estiverem interessados em saber como áudio subliminar funcionar ou o que é, além do quanto ele pode nos ser útil para conseguirmos o que queremos ser ou atrair vou deixar o link bem aqui , meus anjos: Biokinesis: Áudios Subliminares.


Tag: Biokinesis


Sintam-se em paz e muito amor e saúde para vocês <3


"O tardar é o fim e o inicio de uma árdua jornada."

R.W.




Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon