Ritual de proteção e de manifestação


Oi, gente, tudo bem com vocês? Hoje, segunda-feira é o dia da espiritualidade e tudo que tenha relação com a evolução pessoal e coletiva no blog. Uma magia de proteção é aquela pode pode intervir em casos de ataques ou perigos que tentem prejudicar seu protegido, pode ser um assalto ou uma praga...


Como já devem saber eu gosto muito de usar velas nos meus rituais, principalmente para proteção, mas claro existe muitos outros métodos para tal funcionalidade. Você pode fazer em qualquer lua, e em qualquer horário, mas usar de sua energia para seu benefício tudo bem também.


Hoje é dia de Lua Nova, e esse ritual eu faço normalmente em urgências quando não fiz banimento na Lua Minguante, contudo, pesquisando por aqui, achei um site que usa cartas para pedir o que deseja durante o mês. Acho bem prático, porque anotar em lista dar super certo, uma carta, sendo mais pessoal, é uma boa ideia. Só mantenham-se atentos quanto a coisas que não querem. Evitem isso. É Lua Nova, tempo de renovação e de atrair coisas novas, então cuidado com o que atrair. Foque no que deseja e se surpreenderá com os resultados.


Vamos ao ritual, então!


INGREDIENTES


* Uma vela (pode ser lilás cor da espiritualidade, branca, violeta ou prateada para que ofereça à Lua, em suma, cores leves)

* Uma folha em branco

* Caneta

* Fósforo ou um isqueiro

Opcional: Incenso ou uma erva específica (EX: mirra, arruda, jasmin, sândalo...)


Primeiramente, tente estar calmo para esse ritual. Tome um banho de erva se quiser antes de inicia-lo. Abra o círculo e peça para que a divindade ou entidade escolhida ou cultuada esteja presente te guiando ou para que os elementais te auxiliem nesse ritual. Acenda o incenso antes ou depois de abrir o círculo para que limpe a energia do lugar. Pode queimar uma erva de limpeza se for o melhor para você.


Escreva sua carta com o coração e seja sincero com o que quer. Esteja imerso em gratidão que tudo virá mais facilmente. Seja específico e detalhe bem as situações, cura, oportunidades ou objetos que queira. Seja direto quanto a proteção quer planeja ter durante o mês.


Pode desenhar na vela símbolos de proteção ou o seu próprio símbolo. Se desconhece a vela da gratidão, pode usar esse método. Se não vou deixar o link para que conheça: Vela da Gratidão.


Acenda sua vela pedindo para Lua por proteção e benção. Ofereça a vela a ela. Deixar uma flor que goste e que tenha essência da Lua também é válido. Queime a carta já finalizada e sinta a energia que está emanando ao universo e agradeça.


Desfaça o círculo agradecendo a entidade ou elementais que tenha convidado e deixe a vela queimar até o fim. Os resto (se tiver) podem ser devolvidos a natureza. Deixe em algum jardim próximo de casa.


Bem simples, não é? E como está indo o carnaval de vocês? O meu está como qualquer outro dia. Um ótimo carnaval para vocês!


Veja também...

Vela da Gratidão



Fonte: https://www.iquilibrio.com/blog/astrologia/lua/ritual-para-lua-nova/





Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon