Resenha |.| A viagem do Tigre - Colleen Houck




Titulo : A viagem do tigre. - Saga dos tigres.

Autora: Colleen Houck

Paginas : 496

Ano :2012

Editora : Arqueiro.


Mesmo depois das lutas e das armadilhas de Lokeshi, o feiticeiro que colocou a maldição dos tigres, Kalsey ainda tem que quebrar as 12 horas para acabar com a maldição que o mesmo lanço nos tigres. posso dizer que esse e um dos meus livros menos favoritos, por mais que autora tentou de uma forma muito forte colocar os dragões na trama, acho que foi as únicas partes que deixou o livro com a mesma fluência que tive no livro um e no dois, os livros da Colleen me surpreenderam bastante e por mais que a leitura do terceiro volume me deixou um pouco sem animo para prosseguir e o livro tem as mesmas quantidades de surpresas que o livro um e o livro dois.

E uma das coisas que mais deixou o livro puxado foi o triangulo amoroso, e mesmo coma as memorias roubadas de Ren, Kalsey tenta de todas as formas lembrar ele de que e um dia ele amou muito ela e ao mesmo tempo amou muito o mesmo da mesma forma. mas assim ela não divide o coração com Ren ela divide com Kishan, (O cara lindo, time Kishan). E gente como posso dizer isso de uma forma mais normal possível, gente a Kalsey fica chata e os diálogos se tomarão muito repetitivos, e uma das coisas que eu amo era a personalidade dos personagens que se perderam muito desde de a procura dos amuletos quando com a vinda dos dragões. Na minha opinião foi o livro mais parado da autora, o que me deixou bem cansado com a leitura pois tudo o que eu lia parecei-a que eu não saia da pagina. Como a autora baseou muito da historia em crepúsculo, foi o que me deixou um pouco descolado, acho que foi quando ela realmente concluiu o livro e acabou entrando em uma crise de personalidade. (Coisa normal entre escritores que concluem livros usados como inspirações.) Mas acho que isso ficou bem claro, quando ela deixou o livro mais pesado como se o relacionamento dos três, o me irritou bastante.

E logo no começo do livro o Sr: Kadan descobre uma lenda que fala sobre os dragões e sobre as lendas dos amuletos. uma ligação entre as lendas, coisa que achei bem interessante. Só que antes mesmo de passar pelos os dragões eles tem que achar a cidade debaixo da água, e enfrentar um tubaram gigante.

Como eu disse acima o terceiro livro foca muito no relacionamento dos dois o com Ren mesmo não lembrando de nada durante boa parte do livro, ele acaba topando se apaixonar novamente e conhecer Kalsey novamente. Mas como eu disse isso não e bem decido pela autora e nem e de uma hora para outra, nesse meio termo eles tem aquele breve momento Bella e Jacob, pois ficou bem parecido. e Kalsey acaba se apaixonando muito por Kishan. E mesmo que Ren ainda foce o preferido da Kalsey ela tem bastantes transtornos de ansiedade e raiva com Ren o livro inteiro, pois são brigas bestas como a briga de Ren e Kalsey por um corte de cabelo que a mesma tinha feito.

Bem não sei mais o que falar sobre o livro, claro tirando a aparte dos dragões, posso dizer que foi a parte mais esperada, mesmo que eu tenha perdido 200 paginas para acompanhar um romance água com açúcar que tava não sem açúcar que pareceu soro de posto de saúde. Serio gente a única parte deste livro que realmente me cativaram foi a aparte em que os dragões, e a que parecem e as aventuras o Romance nesse livro ficou tão perdido que parecia a própria "Alice no pais das maravilhas" estava escrevendo a historia. Esse de fato foi o livro mais fraco da serie, coisa que cogitei milhões de vezes em encerar a leitura e desistir da serie. Mas no fim deu tudo certo.

Bem espero que tenham gostado da resenha, Daqui a pouco trago o quatro volume para vocês^~^

Bem beijinhos^~^ - ainda sou do time Kishan Rs







Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon