Herbológia |.| Maçãs - Pyrus malus



Nome cientifico: Pyrus malus

Gênero : Feminino

Elemento : Água

Planeta : Vénus

Usos mágicos; Amor, beleza. Casamento, sabedoria, tomada de decisões, relacionamentos, abundancia, fartura, fortuna, sexualidade , sexualidade, paixão amor, rejuvenesce, poder.divindade, saúde e cura.


Benefícios para a saúde:


  • melhora as funções celebrais.


Todas as vezes que mordemos uma maçã ela e capas de trazer clareza em nossa mente, pois ela faz bem para o nosso organismo, em especial para o celebro. Por conta das quercetina um antioxidante encontrado com abundancia nas maçãs. Essas quercetinas ajudam ao celebro a respirar pois ajuda na circulação de oxigênio nas células celebrais. Além de possuir muitas vitaminas do complexo B, C e acido Fosfórico, que tem a capacidade de proteger o sistema nervoso central.


  • Faz maravilhas para o coração.


Quem consome com frequência maçãs tem porcentagens maiores de não ser e não ter problemas do coração. Pois esse fruto contem Polifenóis que reduzem os níveis de colesterol no sangue. Alem de efeitos antioxidantes que diminuem os níveis de pressão arterial. – Fonte : Medical university of warsaw.



  • Diminuem os riscos de ter diabetes do tipo 2.

Comer maçã também ajuda a diminuir as doenças em 28 % e até reduzir as possibilidade de vários tipos de diabetes, tais como o tipo 2. também culpa dos polifenóis que contem em abundancia na maçã.


  • Acaba com a prisão de vente.


Pela a grande quantidade de fibras as maçãs são uma ótima pedida para acabar com prisões de ventre e cólicas estomacais calcadas pela grande quantidade de gases do intestino. A pectina age nessas questões.


  • Previne o câncer.


Sim discordo com a public health nutrition comprova que esse fruto tem poderes alem do que imaginávamos, pois ela diminuem a inflamação do organismo que um dos jeitos mais faceis de conseguir câncer hoje em dia. Os câncer que ele mais reduz e do pulmão boca sistema digestivos e mamas.


  • Combate a asma:

Comer 15% da fruta por diariamente diminuem a inflamação dos brônquios, e diminuem as chances de conseguir com que a doença apareça.


  • Previne cáries:

comer maçã contribui com a limpeza dos dentes e gengivas. As fibras limpam os dentes, enquanto as propriedades antibacterianas do alimento impedem que bactérias e vírus infectem a boca. Além disso, as maçãs também estimulam a secreção de saliva (um composto alcalino), reduzindo a capacidade das bactérias se multiplicarem e crescerem na boca, o que previne o aparecimento de cáries e mantém a saúde bucal.

Usos mágicos:


A maçã tem benefícios para nosso encantamento de uma forma bem centrada, ela e usada nas magias dês dos tempos antigos.

Como os banhos de maçã com cravo e canela para atrair oportunidades para sua vida amorosa e vida financeira. Pois ela faz com que os olhares sejam direcionados para você de uma forma amorosa.

Tem também um técnica que eu gosto muito de utilizar, e colocando 7 ou 9 ou ate mesmo 108 cravinhos nas extremidades da maçã pois ela alem de proteger contra mosquitos indesejados, ela vai funcionar com uma antena contra inimigos e magias lançadas, ou seja recebeu uma visita, e de repente sentiu o cheiro da maçã com cravo, saiba que terá que jogar um pouco de anilou ate mesmo passar um pouco de chá de chão na casa para espantar o olho gordo ou feitiços lançado pela a pessoa que questão.


Gosto muito desta técnica, há sim e quando a maçã estiver velha e mucha e só devolver ela a natureza, claro agradecendo, pela a proteção.


Podemos corta a maçã de uma extremidade a outra fazendo om que ela mostre sua estrela de 5 pontas (As sementes, ) colocando seu nome com um pouco de mel ou melado de cana a sua vida pode ficar mais doce, essa você tem que deixar na natureza para os outros animais como tais como formigas passarinhos. Outra coisa bem legal que da para fazer e utilizar a maçã com pagamento para dividas astrais ou favores pedidos. Vamos supor que tem algum lançando uma praga em você então você pede para sua deusa mãe ou até mesmo a grande Deusa para que leve embora a praga lançada e que essa praga vá para esta maçã. Dai e só enterrar se criar brotos significa que a magia deu certo, de não der brotos significa que e bom salpicar um pouco de cravo ao redor para q praga não saia dali, e que a terra seja capas de enterrar para que não faça mal a ninguém.


Espero que tenha gostado^~^



“Magia está no simples ato de agradecer, pois a magia e tão ancestral quanto a terra que pisamos a água que bebemos e até mesmo o ar que respiramos." – Mesmero H.L. Anjens

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon