Indicação de Anime |.| Dakaretai otoko 1-i ni Odosarete Imasu

Esse anime e um dos meus preferidos até o momento, e por esse motivo vim compartilhar com vocês estou bastante empolgado com tudo dele. Estou até lendo o manga coisa que eu acho um pouco chato depois de assistir o anime. Bem o que me chamou atenção nesse anime e que se trata de um Yaoi ou como dito no ditado popular um BL (Boys Love).

O anime conta um pouco da historia de dois Atores que estão competindo para saber quem vai ser o mais novo ator consagrado pelo o publico, só que como se trata de um tipo de competição até em tão nosso protagonista e Ator com bastante nome na industria televisiva o Takato. Conseguiu ficar no ranque 5 anos seguido da revista mais famosa da região, O nome da revista se chama "Garotos que quero abraçar" que tem como finalidade encontra 10 pessoas (Garotos) para colocar no ranque. E durante 5 anos o ator em questão ficou até o fatídico dia em que ele perdeu seu titulo para uma cara, que ele até e tão falava que não tinha brilho algum.


Só que o mais surpreendente e que, Takato e chamado para contracenar com o mesmo ator do ranque numero 1. Sendo o numero 2 ele acaba ficando muito irritado, até que e chamado pelo o ator numero 1 para beber e dar algumas dicas de encenação para ele. (Coisa que com o passar do tempo percebemos que se trata de uma grande armação.) Até que Ele fica bêbado e acaba sendo gravado, pelo Azumaya. Takato acha que Azumaya estava querendo entregar a suas gravações particulares para alguma revista de fofoca e tem seu trabalho comprometido. Então, Takato pergunto o que Azumaya quer para ficar calado, e como uma pessoa normal Azumaya responde que queria Transar com Takato.

E dai a historia fica muito mais interessante, pois, Takato tenta correr mais ele mesmo assim e capturando conseguindo distrair seu caçador que ele começou a chamar de "Anjo Tarado" ele fica distraindo e com isso Takato tapa a entrada do banheiro com muitos moveis fazendo Azumaya dormir no banheiro. E Takato conseguindo ir embora.

No dia seguindo Takato encontra seu rival nas gravações e ele esta desanimado e envergonhado pelo o que tinha feito. (Bem feito, pois isso de certa forma se trata de uma exploração sexual.) Ate que Takato fica com dorzinha e as coisas começão a acontecer e um romance nasce, pois com o decorrer da historia Azumaya consegue conquista mais e e mais o coração de Takato.

O anime conta com 13 episódios.(Eu sei muito pouco para muita treta.)

Caso queira ler o manga! - Só e meio triste pois só tem 8 capítulos.

PS : Estou apaixonado pelo Chunta

"O amor e uma coisa complicada e extremamente bela,

quando o amor relve aparecer ele surge e sempre a vitimas "

- Mesmero H.L Anjens

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon