Resenha |.| O resgate do tigre - Colleen Houck


Autor Colleen Houck

Quantidade de paginas :

Editora : Arqueiro.

Resenha:

Olá queridos leitores,

Faz um bom tempo que não escreve aqui pelo o portal do blog, mas estou hoje aqui para fazer a resenha do Livro da Colleen Houck, uma autora que eu simplesmente amo. Ela e como Stefanie Maye, eu simplesmente amo. Ambos os livros tem uma grande quantidade de cenas e cenários tão ricos que fazem assim parecer real. Mas em particular com os livros de Colleen tem uma cultura tão firme que faz agente ter absoluta certeza que os livros foram mais estudados só que escritos, os livros dela tem um fundo tão longo de cultura e cenário que e muito legal de se ler. Pois tudo o que tem ali pode ser usado como algo no futuro da história.

No final do livro "A maldição do tigre" Kelsey Volta para casa, para Oxford, Deixar tudo de lado ou simplesmente tentar seguir a vida. Deixar de lado todas das maldiçoes todas as pragas, e ficar longe do tigre que se transforma não e o em um mero humano, mas sim um belicismo príncipe de olhos azuis. E o irmão de olhos dourados, e pelos negros.

Mesmo que por um curto período de tempo conhecendo Kishan o irmão de Dinren (Ren) Mesmo sendo por um curto período Colleen da a intender que Kishan e muito importante para a historia e segue uma vida completamente diferente da do príncipe quase mimando. E Kishan mesmo vivendo livre demonstrando muito desprendimento da vida humana, pois ele já aceitava viver como humano por 24 minutos do dia como humano. e o resto da sua vida como um Tigre negro.

O Resgate do tigre mostra muito do envolvimento de Kelsey com ela mesma, e o quento ela se nega a ter tudo o que Ren oferecia, pois na cabeça dela não pode ter tudo aquilo poias aquilo não parte da mentalidade dela. Que muitas vezes e ofuscada pela a quantidade de presentes dada Por ambos os três, tanto o Sr Kandan, quanto Ren e Kishan.

Mas uma coisa que Faz com que a narrativa foce para frente o fato de que o Príncipe Ren foi capturado pelo o mesmo feiticeiro tinha lançado com a maldição que fez ambos se transformar em tigres. E quando o Relacionamento de Kishan e Kelsey se fortalece muito, o que deixa o relacionamento deles muito mais profundo. Plantando mais ainda a duvida de Kelsey, já que o resgate do tigre. Vai falar muito da aproximação dele com Kishan, para conseguir resgatar Ren.

O que deixa o triangulo amoroso muito mais forte, que e totalmente esforçado pela aventura baseada assim como própria altora já diz, Baseada nas aventura de Indiana Jons. Mas o que me deixou muito mais feliz com o segundo livro e que basicamente fala sobre o mundo paralelo que a mesma criou. Um local a onde fadas e outros seres misticos convivem do mesmo paralelo. E por mais que o feiticeiro, não seja lá um vilão que me convenceu muito, com os motivos e a maldiçoar muito vaga. Ele tenta deixar bem claro o porque dele transformar os príncipes em tigres.

O livro tem um desfeche muito complexo e tenso. já que o livro deixa bem claro que vai dar muita treta no terceiro livro. Nossa serio se Colleen ganha-se um premio seria pela a quantidade de cultura imposta em um livro, e a quantidade de drama e surpresas do meio do livro para o final.

Bem essa foi a minha resenha de O resgate do tigre mais um desabafo do que uma resenha mas acho que ainda esta valendo.

Espero que tenham gostado. e antes que muitos digam alo eu sou do time do Kishan, Acho de certa forma o Ren muito fresco.















Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon