BIOKINESIS: ÁUDIOS SUBLIMINARES

"Uma mensagem subliminar é uma mensagem auditiva ou visual que é apresentada abaixo dos limites normais de percepção auditiva ou visual humana, e que, por não serem percebidas conscientemente, poderiam influenciar opiniões e atos." - www.hipercultura.com

Oi, tudo bem com vocês? Assim como prometido eis aqui mais uma postagem sobre Biokinesis. E eu comentei de alguns métodos mais conhecidos e usados para ter de seus benefícios e hoje vou explicar resumidamente eles e me aprofundar um pouco mais sobre os áudios subliminares que é um dos métodos mais comuns.


Você que vive nesse mundo, deve já ter ouvido falar de afirmações ditas para si mesmo como uma maneira de aumentar a sua autoestima e diminuir a timidez. Frases de incentivo e que são simples e fáceis de serem entendidas.


Os áudios funcionam de maneira parecida, mas diferente das afirmações que são ditas por nós mesmos (o que intensifica seu resultado por aceitarmos como verdade absoluta o que ouvimos como nossa própria voz). Mas áudios gravados desta forma podem ser bem mais eficazes que áudios simples que só contenham afirmações.


Claro, que isso não desmerece todo o trabalho na fabricação destes áudios. Quanto mais específicas e insistentes elas forem, mais rápidas elas serão aceitas como uma realidade. É necessário, que independente do motivo pelo o qual esteja usando dos benefícios da Biokinesis, você acredite naquilo. O que agregamos no nosso cotidiano que transferimos para o subconsciente como padrão de pensamentos coordena toda nossa vida, seja de origem boa ou ruim. Por isso quando sempre reclamamos de algo o tempo inteiro ou xingamos com o intuito de praguejar, isso vai tudo para o subconsciente. Imagina se isso se repete todos os dias? Reclamamos mais ainda que nada dá certo em nossa vida e nos amaldiçoamos ainda mais.


A lei da atração como nossa cereja no bolo, também é muito usada nos áudios. E funciona de maneira mais ampla e direta do que o nosso subconsciente. O que somos, o que fazemos, o que desejamos e o que dizemos atrai ainda mais dessa energia. Agora, imagina o quão complicado deve ser a vida de alguém que só reclama e não agradece por nada? Dificilmente terá uma boa vida, ao não ser, que consiga pela vampirização alheia, o que não leva ninguém muito longe e com certeza não traz felicidade.


Em suma, sempre deixe sua energia aberta às oportunidades da vida e sempre tenha gratidão pelo o que para que o universo possa trazer mais e mais.

O que são?


É bem simples. Existem áudios que são gravados e postos para serem escutados durantes horas, outros são repetidos tantas vezes que apenas segundos por dia é equivalente a horas ouvindo.


Normalmente são disponibilizados por baixo de outro áudio, seja barulho de chuva, mar, aleatória ou qualquer música do seu artista favorito. Assim não é possível entender com clareza ou ser totalmente imperceptível as mensagens que estão sendo passadas diretamente para o subconsciente que processa as informações sem distingui-las com falsas ou reais, tornando resultados bem mais concretos e rápidos.


Pode ser perigoso por causa de frases de caráter negativo ou alienador? Pode, sim. Também tinha essa desconfiança no começo, porém relatos de afirmações desse tipo sempre deixa rastro, então sempre pesquise ou fique atento se o áudio causou muito pesadelos em muitas pessoas, porque esse é um ótimo motivo para ter um pé atrás com esse canal.


Os áudios podem ser baixados e geralmente estão disponíveis no Youtube, podendo encomendar por certo preço um áudio personalizado se quiser.


Tipos de áudios subliminares

O nosso cérebro é capaz de entender tantas coisas ao mesmo tempo, independentes se estão invertidas, aceleradas ou muito baias que é um desperdício não usar destes artifícios com logo que queremos. Já basta o mal uso desse poder, não acham?


Pesquisando um pouquinho vi que os áudios podem ser classificados, mesmo que eu ache que os tipos ainda podem estar no mesmo áudio sem problema algum, potencializando sua influência no subconsciente.



ÁUDIOS CLÁSSICOS


São os que são incrivelmente longos e as afirmações não são forçadas. Os resultados podem demorar em comparação com os forçados.

ÁUDIOS ACELERADOS


Afirmações que não são detectadas conscientemente por causa da velocidade em que as informações são passadas. Elas são as mais comuns que estejam repetidas tantas vezes que sentimos sintomas físicos, como formigamento e dores de cabeça. São o que chamamos de áudios forçados, pois é tanta frase podendo ser apenas uma afirmação simples sendo repetida diversas vezes, como também várias delas rodando sem parar no áudio.


ÁUDIOS SILENCIOSOS

Áudios que estão tão baixo que não escutamos nem o rastro do o que está sendo dito. Ele pode estar camuflado por uma música ou apenas rodando silenciosamente.


DISCURSO INVERTIDO

Uma mensagem de áudio inserida de trás para frente, onde a faixa original disfarça o discurso invertido que existe por trás. Esse eu sempre coloco como o áudio base das "bios" que criamos.

COM FREQUÊNCIAS


São pulsações periódicas com determinadas funções, podemos dizer assim. Tudo a nossa volta tem uma vibração, as frequências usam da vibração sonora, cada qual com uma especialização. Podem ser feitas a partir de pedras ou minerais, e outras nós mesmos produzimos através da velocidade que nossos neurônios se comunicam, ou seja, nosso estado de espírito.


Um canal especializado nesse tipo de método é o Altas Frequências, eles não utilizam de mensagens subliminares, contudo há muitos canais que sim, pois facilitam de diversas maneiras auxiliando na nossa vibração, para cura, co criação ou genialidade. Tudo depende de que qual é seu objetivo.

ACELERADORES

Visam acelerar o processo para resultados sejam eles quais forem com subliminares.


Exemplo: "Toda vez que bebo água, meus resultados com subliminares se manifestam ainda nesse minuto".


Eles são ótimos para quem tem mudanças notáveis muito lentas, porque forçam nosso corpo ainda mais a ter o que queremos. Sabendo disso sempre se alimente bem e beba bastante água por causa que nosso corpo pode se cansar, e se não cuidamos bem dele, podem haver consequência nada agradáveis.

SOBRENATURAIS/ KINESIS


Os mais divertidos e menos ortodoxos. Lembra de poder ter poderes de sereias ou ser um vampiro? Esses áudios variam de personagens de animes para a manipulação de elementos ou qualquer outra coisa sobrenatural que queira.

FLUSH


Áudio de limpeza do subconsciente. Se tem alguma "biokineses" que não queira mais é só fazer esse áudio como uma limpeza das afirmações que deseja deletar do seu cérebro e da sua energia.

Como os áudios funcionam?

Usando da lei da atração é bem simples. O que pedimos já esta a caminho, contudo dependerá da energia que foi lançada para “como” ela virá. Se foi em um momento péssimo da sua vida, mas ainda tinha esperança quando pediu, o pedido é realizado prontamente e sem “sequelas”. Se foi em pura energia negativa sem fé alguma ou com fé, mas por qualquer sentimento de baixa vibração, como ódio, inveja, ansiedade e autopunição, dificilmente virá em boas condições. Um exemplo disso é quando desejamos felicitações para alguém por algo que a deixou feliz e somos tomados pela inveja, de duas uma, ou acontece algo com essa pessoa ou o feitiço vira contra o feiticeiro mais rápido que a flecha lançada.


Por isso tomem cuidado com o que atraem para si e para os outros.


Quanto ao nível do nosso corpo, somos seres divinos e infinitos. Uma parte do nosso DNA (a mesma responsável pela adaptação e evolução) é capaz de mudar características de todo tipo em nosso corpo. E assim como somos energias podemos influenciar tanto nosso interior quanto exterior. Também nos comunicamos com a Lei da atração e da gratidão. Somos uma versão do próprio universo em um corpo tão pequeno, a única coisa eu nos impede de alcançar o que queremos é nós mesmos, que ensinamos, reproduzimos e aceitamos crenças que apenas nos limitam.


Mensagens subliminares são poderosas e recebemos muitas delas todos os dias e mal temos tempo de processá-las quando chega a hora de dormir. Há uma razão para sonharmos, não é? Podemos afirmar todos os dias que somos perfeitos do jeito que somos, e isso virará a realidade. Os resultados vêm quando deixamos que venham. Quando acreditamos que aquilo já é nosso, é porque realmente é desta forma.


Você pode querer ter habilidades de sereia, ser um vampiro ou apenas mudar a cor dos olhos, que está tudo bem. Pode ser quem quiser. Somos capazes de manipular energia e claramente é do que somos feitos em um nível subatômico também.


Áudios em outras línguas


Acredito que todas as mensagens subliminares do nosso cotidiano, percebendo elas de maneira consciente ou inconsciente, possui a energia de quem a fez. É assim que o universo funciona, sendo um áudio com voz robotizada ou não. Se a intenção era para aumentar seu Q.I. ainda vai funcionar estando em inglês ou português. Claro, que seria necessário algo que “ancore” essa energia para quem não tem nenhum contato com a língua em questão. Seja de séries, cotidiano ou até mesmo a energia direcionada.


Não sei se já ouviram falar de consciente coletivo ou de egrégora, é bem simples de entender. O que muitas pessoas acreditam, sejam por costumes e tradições, e ensinam sempre fica guardado no consciente coletivo, que são crenças tão fortes que mesmo se ninguém tiver contato com elas durante anos, ainda vão se manifestar de alguma forma.


Línguas, por exemplo, sempre podem ser resgatadas sem ao menos percebermos. Por isso de uma forma ou de outra, áudios em outras línguas funcionam, além de terem a vantagem quanto as crenças conscientes, não vão poder impedir de se realizarem. A desvantagem é que pode haver complicações com as especificações das afirmações. Por exemplo, há um vídeo para corpo perfeito, mas para você o corpo perfeito é o curvilíneo, e para o criador do áudio é o magro, porém você não vai perceber isso nas afirmações por que não sabe ler nessa língua e vai fazer um Biokinesis que não é o que quer.



Afirmações indesejadas


Essa é bem simples. Só imaginar e visualizar especificamente o que quer antes ou durante o áudio. Se sabe que há uma afirmação ou duas que não deseja, apenas a bloqueei, porque algo mais surpreendente do que mudar a realidade a partir do seu subconsciente é saber que pode escolher o que aceita como bom para você e o que não.


Se no caso o áudio tem mais afirmações que não condiz com os seus gostos, melhor partir para outro.

Como escutar?

Simples, os áudios que não são forçados podem ser ouvidos por mais ou menos 12 horas seguidas sem dar nenhum problema, é claro, que tem que se alimentar direito e beber bastante água (um ótimo condutor em energia e magia) que super vai ajudar com os resultados.


Os que são “forçados” cada submaker tem seu mínimo e limite de vezes para ser escutado ou o tempo. O correto é que siga o indicado e sempre respeite seus limites físicos sem prejudicar sua saúde.


O horário é de sua preferência assim com o canal. Uma boa visualização é o que falta para a realização de um sonho, tenha isso em mente que tudo vem mais rápido que foguete no Céu.


Tenha a rotina que se sentir confortável. Pode ser tdo dia de manhã e a noite ou a cada dois dias, você decide.


Como fazer afirmações?

É o mais simples. Frases diretas são as melhores. Vamos dar um exemplo: Eu quero cabelos longos. As afirmações podem derivar dela ou de todos os benefícios e características que vem disso. O “Eu quero” é uma ótima afirmação para o universo assim como “Eu sou”, “Eu sou grato por isso”, “Eu decreto”, “Eu amo”, “Eu tenho”... enfim, muitos.


Existem outros métodos, como falar essas afirmações olhando dentro dos seus olhos no espelho, conversar com o seu subconsciente sendo gentil e compreensivo ao pedir, e assim por diante. Vou criar uma postagem inteiramente sobre isso um dia.

Espero que tenham gostado! Leiam o outro post que fiz falando sobre o que é >>Biokinesis<<, Bye bye.







Fonte: https://www.hipercultura.com/o-que-sao-e-como-funcionam-as-mensagens-subliminares/








Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon