Slice of Life: Barakamon


Gênero: Slice of Life, comédia

Estúdio: Kinema Citrus

Autor: Satsuki Yoshino

Direção: Yoshitaka Koyama

Ano de Exibição: 2014

Temporadas: 1

Episódios: 12

Sinopse: Como punição por bater em um calígrafo famoso, o jovem e bonito calígrafo Handa Seishu é exilado para uma pequena ilha. Como alguém que nunca viveu fora de uma cidade, Handa tem de se adaptar aos seus novos vizinhos malucos, como pessoas que viajam em um trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes usando sua casa como um playground, etc. Poderá esse cara da cidade lidar com todas essas dificuldades e loucuras?


Comentários: Um anime perfeito para assistir no verão quando estiver entedia e de férias da escola ou universidade. Simplesmente perfeito e descontraído. Você percebe que mesmo tendo acontecimentos um pouco inusitados não saem muito do fora do comum e por isso é tão lindo. Faz a gente realmente simpatizar com a vidas com os pequenos acontecimentos que surgem, sejam eles bons ou não.


É um anime simples e cativante. E pontos por haver crianças fofas e um adulto e não seja um anime lolicon até onde vi, mesmo que pareça haver piadas veladas do assunto.


Nota: 9,0

“A maior ilusão e achar que está tudo bem, quando por dentro não existe mais nada.”

-Mesmero H.L.Anjens




Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Barakamon#Anime, http://naoeminhaculpaquenaosoupopular.blogspot.com/2014/07/primeiras-impressoes-barakamon.html, http://culturajapao.com.br/anime/barakamon-como-felicidade-vem-mais-simples/, http://suugoidesu.blogspot.com/2015/01/sinopse-e-opiniao-de-animes-barakamon.html, http://leitorcabuloso.com.br/2014/10/anime-barakamon/.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon