Filme |.| Klaus

Este filme e um dos filmes que vem trazendo verdadeiramente o espirito natalino, coisa que a bastante tempo não via. E estranho falar sobre espirito natalino já que ele só acontece uma vez por ano. Os livros que contam tais histórias ficariam felizes de ter o protagonista de Klaus narrando a história.


Bem mais o incrível que possa parecer Klaus virou a lenda, mas quem ficou com todo o trabalho e quem ficou por trás da lenda foi nada mais nada menos do que Jesper, O carteiro.

A Animação foca em Jesper, ele sendo filho do chefe dos correios, ele se faz de mal sucedido para provar para seu pais que ele ainda e o mesmo menino que não consegue fazer as coisas sozinho, então o pai tem a grande ideia de fazer com o que filho se torne um carteiro autorizado mesmo não sabendo e não querendo aprender, e coloca com uma forma de ameaça que se ele não for para a cidadezinha a a onde ele tem que que catalogar 6 mil cartas. Ele teria que viver na rua sem as mordomias dele.

O pai então manda ele para a Smeerensburg uma cidade fundada na chicha de duas famílias, que brigão o tempo inteiro, então por causa das brigas dos mesmos, as crianças não vão para a escola para não se aliar com a família dos inimigos, e acredite essa não e o principal fato alarmante, mesmo as crianças não tendo a educação que necessita, Jasper ainda tem que entregar e catalogar 6 mil cartas, coisa que ele viu que era impossível em uma cidade em que as pessoas nem seque olham na cara uma das outras. Então ele se vê em um dilema, pois outros carta já tinhão vindo para cidade e todo já tinham fracassado a rixa das famílias não permitia que os mesmos mandassem cartas.

Então visitando a ultima casinha no meio do nada, a onde o senhor Klaus mora, ele vê que o mesmo fabricava brinquedos e que ele tinha um grande estoque de brinquedos. Mas Jasper acaba ficando com medo de Klaus, pois ele e um homem grande forte e que sabe muito bem manusear machados e facas. então Jasper sai correndo. mas a pouco tempo Antes de Jasper ir para a casa do senho Klaus ele vai estava andando para a cidade e olhando em todas as caixas de correio. (Oh homem esperançoso) e quando uma criança deixa cais de uma grande torre um desenhos, Jasper tenta fala que ele trabalhava para os correiros e se ele quis-se o desenho de volta ele deveria pagar a taxa do correio para fazer com que ele coloca-se o desenho na caixa de correio, e assim ele receber o desenho mais Jasper e expulso pelo o pai do menino.


E assim quando ele foge de Klaus ele deixa o mesmo desenho cair e Klaus se emociona com o desenho, então Klaus ussa pela a primeira vez o correio, para entregar o brinquedo para a criança que tinha feito o desenho, então o meio da noite eles entregam o brinquedo. E depois disso Jasper começa a espalhar o boato que Klaus e um ser mistico, e que entrega brinquedos para as crianças se elas escreverem uma carta e pagarem a taxa do correio. E Jasper da desculpas para os meninos que receberam carvão nas meias de e como presente para os meninos que não são bonzinhos e com isso as crianças tiveram a ideia de fazer boas assoes para que Klaus entregasse presentes. Então aos poucos a cidade começa a mudar. e Klaus diz: Um gesto de generosidade trás mais generosidade.


Então as crianças inventarão, mais e mais lendas sobre Klaus e isso só enriquece o conto de natal hoje conhecido como Papai Noel. no mesmo filme conhecemos um pouco sobre a história do próprio Klaus, que tem uma historia bem tristes. e Jasper ver que com ajuda da professora que começou a receber alunos, pois muitos queriam aprender a escrever para fazer a carta para Klaus. Que a cidade que antes era cheia de brigas, agora e uma cidade boa e linda de se morar. Então deixei bastante coisas fora da resenhas pois quero muito que vocês assista o filmes. Ele e lindo e tem conquistado os corações de muitas pessoas.

"O gesto de amor, só pode atrair mais amor. Assim como uma

fornada de biscoitos e doces, todos tem seus sabores diferentes,

mas com a mesma pitada de amor ."

- Mesmero H.L. Anjens

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon