A saúde não é como antigamente

Olá, meus amores. Uma das coisa que eu mais gosto de escrever aqui no blog e exatamente falar de saúde, mas tudo voltado para coisas naturais tais como : Plantas, Alimentação e etc...

Bem o título pode ser bestante assustado mais assim o que mais me assustou foi um medico falar para seu paciente tomar um remédio que faz mal para a pessoa apenas para fazer com que aquele remédio seja vendido, ou até mesmo um alimento que não vai cair tão bem assim para a pessoa em questão e falar que vão ajudar muito no tratamento sendo que o alimento em questão pode até mata-lo.


As pessoas do seculo 21 não estão mais tendo empatia pelas as pessoas, e isso e muito alarmante pois se no medico que estudou quase 7 anos para se formar da esse tipo de informação apenas pelo o simples fato de que ele ganhará comissão para vender algum tipo de medicamento ou fazer com que uma pessoa consuma um alimento que pode fazer mais mal para ele.

Mas consumi-lo trás a pessoa para dentro de suas salas de atendimento e algo extremamente risórios, e tenso. Estamos na época da informação e as pessoas são confundidas pela a quantidade de informação ao ponto de fazer com que não saibamos o que queremos: A saúde ou O tratamento, um dos principais fatos e que os médicos de hoje em dia estão tratando as doenças e não o paciente. O que e algo desumano, eles estudam mais as doenças do que, o que causaram a doença. me diga não seria mais fácil não consumir um certos tipos de alimentos e fazer com que a doença nunca mais volte, Ah sim isso não da dinheiro, sabe o que dar dinheiro remédio, consulta, isso tudo da pontos e dinheiro para os hospitais para as clinicas e consultórios médicos.


Sei que mais de 70% das pessoa que vão ler essa postagem vão ignora-la totalmente mais ainda sim eu faço ela, para que os 30% que vão absorver essas informações terão uma vida completa cheia de vida, disposição e forca. E sabe o que e o pior de tudo mesmo que esses 30% escolha mudar de vida os 70% podem morrer e ainda levar os 30% juntamante para a cova, estamos chegando em uma época que o aquecimento global, a morte da terra, a morte dos rios e dos mares esta sendo tão crescente que fazer um misero sacrifício não e algo tão tenso assim. As pessoas problematiza coisas miseras, e deixam passar coisas importantes.


Bem eu fiz essa postagem para deixar vocês curiosos, e para fazer com que essas palavras você consiga mudar de vida e até quem sabe rejuvenescer. Pois o que te mata também te envelhece.

Assista com atenção e veja com a industria se parasitou em nossos alimentos e fez com que mais e mais pessoas sejam mortas ou melhor assassinadas. Todos os dias, e sabe o que e mais cruel, você não morrer de uma vez. Você sofrerá para morrer, tais coisas como Alzaimer, câncer, depressão, Ansiedade, Asma, e outras milhões de doenças cousadas por esses alimentos.


Parte 1 : Documentário de 2017 - What the Health (O que e saúde)

Parte 2: Vídeo do programa Fala vegan :

Parte 3 : Mas o que acontecer antes do lente dos ovos e até mesmo da carne antes de chegar nos nossos pratos:

-

Agora vamos ver algumas vantagem de ser vegano ou vegetariano:

Espero que faça a mudança, e viva, em um mundo de paz e vitalidade!

A verdade que e a mudança só vai acontecer,

quando desejarmos ela mais do que apenas

ignoramos a verdade!

- Mesmero H.L. Anjens

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon