Mahou-Shoujo: Shugo Chara


Gênero: Mahou-Shoujo, aventura

Estúdio: Satelight

Autor: Peach-Pit

Direção: Kenji Yasuda

Ano de Exibição: 2007

Temporadas: 3

Episódios: 127


Sinopse: Hinamori Amu é uma menina da 5ª série do fundamental com um jeitão descolado, independente e violento, com um ar inacessível, seja em casa ou na escola. No entanto, esse jeito “maneiro e ardente” dela é só uma fachada. Na verdade, Amu é infantil, tímida e romântica. Certa noite, desesperada para que descubram como ela se sente realmente, Amu vai dormir rezando para que um milagre aconteça...


Comentários: Sabe aquele anime leve e fofo que gostamos de assistir na madrugada ou em uma tarde gostosa de verão? Shugo Chara! É esse tipo de anime. Ele em geral lembra bastante de Sakura Card Captor’s, mas a abordagem é bem diferente. E no começo tudo acontece muito rápido, mas acaba nos divertindo e atiça nossa curiosidade para saber mais sobre tudo que está rolando. Por que ela é a única? Sabe... Ela tem uma personalidade complicada, não que seja culpa dela, ela é que nem a protagonista de Inu x boku SS, que por algum motivo do passado é incapaz de se expressar corretamente.


Os personagens são muito lindos e todos eles são trabalhados harmoniosamente durante as temporadas. E fica bem claro a mensagem que nem tudo é preto no branco. Ninguém é 100% mal assim como o contrário também.


O Ikuto (maravilhoso) é meu favorito. Era uma alegria toda vez que aparecia em algum episódio... Oh , menino lindo! É triste saber que basicamente ele nem aparece na última temporada, o que me desestimulou muito a assistir.


Um ponto positivo são as roupas que são muito lindinhas, é um colírio para os olhos de quem ama ver roupa fofa como a mim.

Nota: 8,5

Veja também ...

Slice of Life: K-ON

“Seja você mesmo, ou perca-se em quem nunca será”

R.W.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon