Serie de Óleos |.| Óleo de Amêndoas

Oi, Oi, Oi Gente. Estou com grandes novidades para vocês, Fazia um tempo que não trazia os benefícios dos óleos aqui então fui pesquisar para encontrar e olha o tanto de benefícios que eu encontrei. Espero que gostem !


O Óleo de amêndoas e um óleo que tem bastantes benefícios para o corpo, por ser um óleo cheio de vitaminas. Os inúmeros benefícios do óleo de amêndoas podem ser atribuídos às propriedades quase medicinais das sementes da amendoeira. A amêndoa tem potencial bactericida, fungicida, sedativo, anestésico, antioxidante, anti-carcinogênico, diurético e antiespasmódico.Além de tudo isso, o óleo é um ótimo hidratante natural para a pele e os cabelos. Mas esses não são os únicos benefícios do óleo de amêndoas: confira os demais logo abaixo e descubra porque o óleo de amêndoas é um dos melhores aliados da saúde, beleza e boa forma.


Suas Riquezas consistem em :

As amêndoas são naturalmente ricas em gorduras saudáveis (mono e poli-insaturadas), fibras e minerais. Durante a prensagem das sementes, no entanto, boa parte dos nutrientes se perde e não é incorporada ao óleo.Apesar disso, o óleo de amêndoa ainda mantém compostos importantes para a saúde. São eles as vitamina E e K, antioxidantes, e alguns minerais. Cada colher de sopa de óleo de amêndoas fornece 119 calorias, 14 gramas de gordura (das quais 1 g é saturada) e 2.349 mg de ácidos graxos do tipo ômega 6.

Óleo de amêndoas é quase semelhante ao azeite de oliva na composição, é muito rico em gorduras monoinsaturadas e ácidos graxos ômega 3, podendo ser usado como um bom substituto na cozinha, já que também tem propriedades benéficas para a saúde.

Conheça alguns destes benefícios a mais :


#1 E bom para a barbas e pelos do corpo:

Pensou que o produto fosse direcionado apenas para a mulherada? Não mesmo, serve para a cueca da também. O óleo de amêndoas doce pode ser usado para hidratar esses tufos másculos que você carrega no rosto.Mas se você não curte o estilo barbudão, não tem problema. Passando o mesmo óleo na face desnuda, deixará seu rosto liso, macio e sem aquela sensação de ardência pós barba


# 2 - Alongar os Cílios

Quem disse que o curvex é a única opção? Basta utilizar seu pincel de rímel para passar o óleo de amêndoas doce antes de dormir. Além de hidratar, ele ajudará no crescimento saudável dos cílios.


# 3 - E um calmante natural, ou pós Depilatório.

Por ser um produto natural, o óleo de amêndoas doce é perfeito para a sua pele após a depilação. Com seu forte poder de hidratação, o óleo contem propriedades anti-inflamatórias e alta presença de vitaminas e proteínas, que cuidarão de sua pele recém depilada. Suas pernas agradecem.


# 4- Combate a descamação da pele, e e ante caspa!

O óleo de amêndoas doce é uma ótima opção de tratamento natural contra a caspa, pois remove as células mortas do couro cabeludo e ao penetrar nos poros, fornece seus nutrientes.

Você pode aplicar o óleo sobre os cabelos antes de dormir e deixar que os efeitos benéficos ocorram durante a noite. Indicamos que antes consulte um dermatologista.


#5- Unhas fortes e poderosas.

Por possuir as vitaminas tais como a vitamina E, B1, B2 B6. O óleo de amêndoas doce vai ajudar no fortalecimento e crescimento de suas unhas, melhorando seu vigor, além de evitar que se quebrem facilmente. De brinde você ganha uma mão mais bonita e macia.


# 6- Repelente

Antes de acionar o aerosol e passar veneno na casa toda, coloque um pouco de óleo de amêndoas amargo em um pano seco e macio. Depois, esfregue-o nos locais da casa em que deseja repelir os bichos, e está feito.


#7 - Limpa joias

Para lustrar essas belezuras marítimas, basta aplicar um pouco de óleo de amêndoas doce em um pano macio, que será utilizado para “massagear”. E, ao terminar, deixe-as respirando.


#8 - Lubrificante.

Antes incorporar o seu lado pornstar, verifique se há óleo de amêndoas doce por perto, pois, ele aumenta, de maneira exponencial, a sensitividade da sua genitália e é 100% orgânico.

Sozinho(a) também funciona, aproveite a companhia do óleo e diga adeus a sequidão.


#9 - Limpa e hidrata coisas feitas de couro

Com o tempo, começam a aparecer ranhuras detestáveis nas peças de couro. Antes que elas apareçam, procure hidratar seu sapato, bolsa, mochila, jaqueta, com óleo de amêndoas doce (sempre aplicando-o sobre um pano macio e esfregando contra o couro), pois é menos pegajoso, protege, lustra a peça e não interfere na coloração.

Esse processo também serve para retirar as ranhuras (inferiores a 5 mm), já que esse tipo de óleo pode penetrar entre as fibras com maior facilidade. Quando aplicar o óleo, não se esqueça de retirar o excesso e deixe o couro secar sozinho


#10 - Anti-idade

O óleo de amêndoas doce, quando aplicado constantemente sobre a face, combate as marcas de envelhecimento, além de ajustar a pele e fechar os poros abertos, desacelerando o aparecimento de rugas. E o melhor de tudo é que o óleo custa bem menos que os cosméticos anti-i

idade. Perdeu, Renew


#11 - Bronzeador

Quer pegar aquela cor no verão? O óleo de amêndoas doce te ajuda, porém, antes de se melecar, verifique com seu dermatologista qual é o grau de tolerância exata aos raios UVB que sua pele suporta, porque mesmo sendo portador de vitamina E de proteger a pele contra os raios solares, o fator de proteção solar (FPS) do óleo situa-se na casa do 5


#12 - Rachaduras nos pés e nas mãos!

Se você deixa de utilizar alguns calçados porque seu pé está parecendo um craquelê, não se torture mais. Para melhorar sua saúde e deixá-los hidratados, aplique, após o banho, o óleo de amêndoas doce e permita que ele seja totalmente absorvido por sua pele


#13 - Lustra moveis de madeira.

Pegue um pano macio e umedeça-o com água suavemente, passe-o sobre a superfície ou interior do móvel escolhido e espere secar. Munido de um pano seco, despeje o óleo de amêndoas amargo sobre sua extensão e deslise o pano sobre área que se deseja polir, aguarde secar e estará pronto. A eficácia do óleo é tão boa quanto a de um lustra móveis


# 14 - Atiça o ponto G

Para quem já leu o post, aqui no SOS, que explica como gozar para dentro, já sabe onde encontrar o ponto G masculino (região localizada entre as gônadas e o ânus). Massageá-lo com óleo de amêndoas doce, no momento do sexo (ou masturbação), além de estimular o músculo da próstata, também aumentará o seu prazer. Dessa forma, o óleo ajuda na manutenção da saúde prostática e no deleite sexual – divirta-se!!


# 15 - Limpa orelhas de pessoas e cachorros.

Coloque um pouco de óleo de amêndoas doce em um copo de vidro e bote-o em banho-maria. Levante a orelha do seu cão, de forma que seja possível ver o canal auditivo. Aplique ½ de colher de chá de óleo, deixe escorrer (tome cuidado para que o óleo não entre no canal) e massageie com cuidado a região. Utilize um pano macio ou algodão para tirar o excesso.

Em caso de inflamação, não realize o procedimento e busque o conselho de um veterinário


# 16- Preserva e da durabilidade para suas tabuas.

Lave sua tábua com sabão, utilizando água quente. Coloque a peça, na posição vertical, para secar e espere. Em seguida, deposite uma quantidade considerável de óleo de amêndoas amargo e espalhe sobre o utensílio.

Continue a realizar o processo, até que a madeira pare de absorver o óleo. Retire o excesso e deixe secar


#17 - Regula e afina alguns instrumentos musicais.

A madeira, pela sua própria natureza, sofre deformações conforme a variação do clima – o ranger e estalar de objetos são exemplos famosos. E no ambiente musical, essa característica também está presente.

Dessa forma, para amenizar essa oscilação corriqueira, o óleo de amêndoas amargo é utilizado como regulador de madeira em alguns instrumentos musicais de sopro, como o oboé e clarinete. No violão também vai muito bem


#18 - calmante natural para a pele.

O óleo de amêndoa