Shounen: Naruto Shippuden


Gênero: Shounen e Aventura

Estúdio: Pierrot

Autor: Masashi Kishimoto

Direção: Hayato Date

Masa'aki Kumagai (Episódios #261-280)

Yasuaki Kurotsu (Episódios #290-295)

Ano de Exibição: 2007-2017

Episódios: 512

Sinopse: Após treinar fora por mais de dois anos, Naruto Uzumaki retorna para casa e une forças com Sakura Haruno para enfrentar uma organização maligna.


Comentários: Não vou nem entrar muito no assunto sobre como os personagens femininos e com potencial gigantesco não foram tão bem aproveitados como deveriam. E como o relacionamento do Naruto e da Hinata teria bem mais embasamento se fosse construído desde a saga do Pain.


Sasuke pira o cabeção geral, e como sempre Naruto e Sakura ficam correndo atrás dele. Contudo, Naruto Shippuden não são só reclamações, até porque são mais criticas sobre fatos do que pontos negativos da obra de maneira geral. Um ponto negativo com certeza fica os fillers. Achei tudo um pouco enrolado, e nem parecia que o Kishimoto queria fazer tudo aquilo da forma que fez, porque grande parte parece ter sido mais pressão do que qualquer outra coisa.


Mas gostei bastante das primeiras temporadas, pois nem sei se vou assistir o restante... Para quem é fã talvez essas coisas não sejam problema nenhum. E recentemente estou bem mais focada em animes com menos episódios.


Nota: 8,5

“Estar confuso não é sinal de fraqueza e sim de amadurecimento e renascimento.”

R.W.


Veja também...

Thriller: Jigoku Shoujo







Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon