Seinen: Kill la Kill


Gênero: Seinen, comédia, drama, ecchi, fantasia Estúdio: Studio Trigger Autor: Ryō Akizuki Direção: Hiroyuki Imaishi Ano de Exibição: 2013 Episódios: 24

Sinopse: Ryuuko Matoi é uma garota que viaja pelo mundo com uma espada que tem o formato de um dos lados de uma tesoura, com um objetivo: encontrar o portador da outra metade dessa “espada tesoura”, pois foi ele quem matou seu pai. No meio de sua jornada ela chega a uma academia onde um de seus alunos usa roupas especiais para derrotar seus inimigos. Após ser derrotada por um dos integrantes de lá, Ryuuko se une a um dos trajes e começa a ver que podem existir mais coisas do que ela imaginava por trás da morte de seu pai.

Comentários: O anime se resume em todo mundo está pelado. Achei que me incomodaria muito a objetificação da mulher pelos trajes, contudo acho que foi mais um artifício de atrair o público masculino, porque tirando tudo isso, as protagonistas são excelentes. Basicamente são muito f*das. O anime é feito para macho, isso é óbvio. Tudo parece um fan-service sexual até as piadas, e o relacionamento da Ryuuko e da Satsuki (que é um exemplo de beleza nata).

Ainda assistiria esse anime de novo, pela surpresa de ter um enredo interessante, e um visual exagerado que acaba combinando com a nudez excessiva, que pelo menos não é só feminina. As lutas são bem engraçadas e até violentas. Às vezes trazendo um ar mais sério repentinamente.

Nota: 7,9

“Viver pode ser algo mais belo quando é você mesmo que decidiu como queria que sua vida fosse.” R.W.

Fonte: https://mangasjbc.com.br/kill-la-kill-historia/

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon