Thriller: Jigoku Shoujo


Gênero: Terror, Mistério, Drama, Fantasia, Thriller

Estúdio: Studio Deen, Aniplex

Autor: Miyuki Etoo

Direção: Takahiro Omori/Hiroshi Watanabe

Ano de Exibição: 2005

Episódios: 64

Sinopse: Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao badalar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo.


Comentários: Anime fantástico para quem gosta de um pouco de suspense misturado com sobrenatural. Todo otaku passa por essa fase Terror/Horror, e comigo não foi diferente. Até hoje em dia assisto um anime assim... e até outras obras como séries, contudo raramente vejo filmes do gênero. O que é meio engraçado.


Todo a premissa desse anime é bem animadora. Como assim criam um site que só pode ser acessado à meia-noite?! E eles fazem qualquer coisa que você pedir? Obviamente, se estiver disposto a pagar o preço. Os episódios são bem enigmáticos e magnéticos, mesmo que algumas partes seja “teoricamente” assustadoras, elas também são eletrizantes não deixando que desgrude os olhos da tela.


E tudo é muito bem explicado, diferente de Another que até hoje não entendi quase nada, só lendo a Novel para saber.

Nota: 9,0


“O inferno pode ser o tormento de almas pecadoras, mas um alívio para aqueles que foram abandonados pelos Céus.”

R.W.

Veja também...

Seinen: Hellsing (anime)



Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon