Resenha |.| Estilhaça-me - Tahereh Mafi













Titulo : Estilhaça-me

Altora: Tahereh Mafi

Paginas : 304


A história começa com um grande drama, Juliette uma jovem de 17 anos que esta pressa em um sanatório dês dos 7 anos de idade. Que através de uma caneta e um caderno ela retrata a vida dela desde então, nesse lugar de 1,48², mas não e somente isso que acontece na história Juliette tem um dom muito


poderoso de com apenas um toque tem o poder de drenar a vida das pessoas a sua volta. Além dela se sentir excluída por todos e principalmente por seus pais, que a abandonou com 14 anos de idade, Juliette além de ter que conviver com esse dom e tem que viver com mais um tipo de perturbação pelo o resto da vida, mas essa perturbação chega a ser um grande que o tempo ira se tornar uma paixão compulsiva pelo o brilhante e sedutor e misterioso Adam.



Como se não fosse pouco o sofrimento de Juliette e ela ainda tem que suportar o insistente e nada simpático Warner, que se põe-se ou meio de Adam e Juliette, os planos de Warner não dão certo dês do começo quando ele queria colocar Adam ,na cela de Juliette. muitas coisas acontecem até Juliette e Adam sentirem-se atraídos um pelo o outro, e eles decidem fugi, e coisa maravilhosas e ruins cercam o casal, com as forças de um amor que ultrapassa barreiras conseguirão Adam e Juliette viverem juntos? e Warner conseguira deter esse amor? Só lendo o segundo para saber.


O livro e muito lindo e bom escrito a autora descreve os sentimento da personagem Juliette como tanta perfeição que parece que entramos na historia e modelamos e sofremos com a personagem , sofri com todos os acontecimentos durante o livro, e uma leitura de fácil entendimento e com muitas cenas que te deixam com um gostinho de quero mais, o livro realmente mexeu com o meu emocional. e já estou com o próximo em minhas mão, vou lê-lo urgentemente estou com sede de Liberta-me.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon