Bruxaria |.| Sal negro


O sal negro e algo já utilizado na bruxaria a bastante tempo, mas o que poucos sabem e que o sal e muito utilizado em tradições Europeias, Hoodoo e Africanas. o sal negro geralmente e utilizado para Banimentos, e ao lançar pragas e maldiçoes. Mesmo quando utilizado para fins de pragas e maldiçoes, seja como forma de vingança.

Embora o sal negro possa ser usado para muitas coisas dentro da bruxaria, muitas bruxas criam seu sal com um desejo especifico, mesmo que seja para banir ou quebrar - feitiços ou fazer feitiços. Dar um direcionamento para ele e algo que pode fazer com que a egrégora ganhe mais força. Mas e importante avisar que o sal negro não deve ser utilizado para outro objetivo tirando aquele que você o direcionou (O que não deixa de ser uma coisa bem obvia).

Outra curiosidade que poucas pessoas sabem e que o sal negro pode ser tingido com tintas para deixá-lo da cor negra, pois mesmo que não tenha nada como carvão boras de panelas ou do caldeirão. A egregora esta na cor do mineral e não em seus adicionais, mesmo o sal gando mais força com as outras coisas que são adicionados ao sal. O que quero dizer e que tingi-lo já será o suficiente, pois o poder da egregora esta em sua tonalidade negra.

Mas para o que o sal negro serve?

Pode ser utilizado como foi dito a cima para banir pessoas indesejadas, amaldiçoar, praguejar, utilizado como defesa magica(Pode ser feito o circulo de proteção com o mesmo), afastar espíritos, amuletos protetores, contato com os mortos,ameaças astrais de outras pessoas lançadas para você.


Espero que tenho gostado, mesmo o post sendo bem pequeno. rs

"Muita das vezes, a luz aparece através da escuridão,

o que faz dela uma boa companheira em

momentos de necessidade" - Mesmero H.L. Anjens

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon