Resenha |.| o Hobbit - J. R. R. Tolkien


Titulo :O Hobbit

Autoras : J.R.R.Tolkien

Editora: Wmf Martins Fontes Paginas: 328


Em uma casa de baixo do chão, não um chão úmida e com cheiro de fungo, mas sim uma casa com um cheiro agradável e com boas intenções, vive um Hobbit, Hobbits tem boas intenções são sempre muito amigáveis e sempre andam com muita animação, com carisma por todo o lado. Sempre com seu caxibo na mão e na outra uma grande taça de madeira e o mais importante com ela cheia de uma boa cerveja marrom, a vida de um Hobbit e como posso disse, normal.


Nunca se aventuram muito e a sua unica paixão pela a comida. Bilbo bouceiro, e o Hobbit que estamos falando, pós nunca se aventurou antes e vem de uma linhagem de familinha pouco conhecida, sua vida muda dramaticamente guando um mago o visita inesperadamente, e Gandalf um mago de sabias palavras e com uma grande animação com seu cajado que serve como um grande apoiador, e também como uma arma letal de se arsenal magico, Gandalf sempre tem razão, e o sábio mago, quando chama Bilbo bouceiro para participar de uma grande aventura. Bilbo não aceita de momento, mas com a visita inesperada de muitos anões,e o chamado para ser um tipo de ladrão para conseguir roubar uma joia perdia a muito tempo e muito bem guardada por um dragão. os fazem mudar de ideia. indo em direção da morte, com uma grande facilidade de encontrarem coisas bizarras pelo o caminho, Gandalf sempre gia o caminho , mas quando eles mais presentifica sempre Gandalf fica fora, e sempre faz uma grande aparição quando retorna.


Os anões em noites de estrelas e fugueiras e muito antes de trols tentarem sentar neles para fazer deles uma grande panquecas, as noites eram muito divertidas com historias que fazia um pequeno Hobbit sonha e ver o sentido porque estão atrás da joia que foi nomeada apelos elfos de estrela arcné, que fazem com que o Dragão se tornem uma simples peça de xadrez, os caminho se toram muito mas perigosos que elfos e as aranhas gigantes, e fação com que os mortos voltem a vida. e com eles uma grande e poderoso senhor que um dia fundirá treze anéis e em um só. mal sabem Bilbo que grandes riquezas e grandes desafios o esperam, sera que seus caminhos se tronem mais relevantes e mais condescendentes com que ele espera. Mal sabe o jovem Hobbit que o anel perdido esta mas perto do que ele espera.

sobre o livro:


O que tenho para dizer, Hobbit foi bem construindo, um livro que todos devem ler, e sempre lerão através do tempos por muito e muito anos. com cenas que fez, com que não larga-se o livro até termina-lo por completo, aporto que J.K. Rowling se baseou nele para fazer suas obras , pós Hobbit nas palavas de um breve amigo meu um livro que nos repassa, vida e magia.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon