Resenha |.| A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephanie Meyer


Autora : Stephanie Meyer

Paginas: 190

Editora: intrínseca

Gênero : romance, horror, ação e mistério e trama.


Sinopse:

Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.


O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa!


Eu me senti no corpo de Bree muitas vezes ao longo da historia, onde eu via as escolhas se fechando para ela, e me senti como o amor de Bree pelos seus pais e pelo seu grande amor, ver apostura de Reley mudar de uma forma tão complexa fazer com que seu coração se parti-se de uma forma impressionante e revigorante. Mesmo já sabendo o que acontece no final, acompanha a História de Bree vai ser algo que eu nunca vou esquecer, pós todos nos acompanhamos e caminhamos com a morte de alguma maneira, ser condenado (a) a um local onde nem um ser que estar e algo que não podemos negligenciar, e por isso a vida ou melhor a breve segunda vida de Bree T. se tornou o meu livro preferido até um pouco mais do que a serie crepúsculo, a narrativa da autora e algo que até hoje me cativa pela a escrita leve e bem decidida com muito sentimentalismo e cenas chocantes de tira o folega.

mesmo muitas pessoas não gostando de crepúsculo e nada com relação a altora, e o que me desestimula, pós a escrita dela e fantástica, não engulo que as pessoas que antigamente gostavam de crepúsculo e que depois que assistiram o filme, saíram falando que não gostavam de crepúsculo por motivos X, EX; eles bilhão no sol \o/, quando arranca a cabeça não tem sangue... e no primeiro livro não tem nem um beijo até a metade do livro, esse tipo de coisa meio que me deixa irado . Bem são poucas pessoas que enxergam o que acontece em crepúsculo e no universo de Meyer. exitem motivos para ela ter colocado isso no livro, é eu acho que você sabe, e se você não sabe e só pensar um pouquinho. Né !

Bem e isso desculpem o desabafo, bem espero que vocês gostem da resenha. se vocês gostaram siga o blog para ajudar no meu trabalho e se você já esta seguindo divulgue esses link nas suas redes sociais.

*Um grande beijo e até mais.


Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon