Yuri (Manhwa): Dallae


Oi, oi gente. Acho que não houve indicação de nenhum Yuri por aqui ainda (não que eu me lembre). Sempre leio algo desse gênero, mas nunca indico, porque sempre esqueço que li. Esse é um dos que mais se vomita arco-íris. É muito amorzinho, porém nem chega perto de ser meloso.

Gênero: Manhwa, Shoujo Ai eYuri

Autor: Chunae

Artista: Chunae

Status: Completo

Sinopse: O dia em que Boeun conheceu o gato vadio, Dallae, foi o dia em que conheceu seu primeiro amor, Saeyeon. Quando Boeun está com Dallae, tudo o que ela pode pensar é Saeyeon. E com o mesmo sonho recorrente uma e outra vez, seu amor por Saeyeon só aumenta.


Comentários: No começo, admito que estranhei os traços simples e diretos, contudo como amante dos gatos continuei a ler. O primeiro capítulo é realmente confuso, no início achei que era um amor platônico por alguem que já havia morrido, quando na verdade era apenas a saudade de alguem que você sabe que nunca mais verá.


Jurava que seria uma obra grande. Ela é pequena e simples, mas isso a deixa ainda mais encantadora. O relacionamento de Boeun e Saeyeon se desenvolve tão singelamente que dá para sentir a felicidade emanando dos quadrinhos. Não houve furos grotescos na história, se levarmos em conta que não é uma ficção cientifica e sim, uma fantasia.


Perfeito para criar fanfics fofas sem ser clichê demais e de alegria contagiante.


Nota: 8,0

"Não espere que o amor venha-lhe presentear com sua doçura, doasse e sirva-se antes."

R.W.

Veja mais...

Manhwa: Witch Hunter

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon