Os 12 signos do zodíaco |.| AQUÁRIO |.| curiosidades e dicas !



1. Nativa do elemento Ar, a aquariana tem preocupações sociais, mas não gosta de demonstrações extravagantes.

2. A mulher de Aquário é livre e despojada. Como liberdade e originalidade são comuns à aquariana, isso a torna sociável demais ou antissocial ao extremo.

3. Ser proibido de fazer alguma coisa, ou obrigado a agir de determinada maneira é uma das coisas que mais irritam alguém desse signo.

4. A aquariana não gosta de sentir que está submetida a regras ou padrões, por isso acaba se afastando de cobranças afetivas que a incomodam, assim como de pessoas muito emotivas.

5. Sua dedicação a vários grupos ou amigos também pode acabar criando mais distanciamento já que detesta tudo que é monótono ou carece de realidade.

6. Ela ama tanto a ideia de vida, que tem dificuldade na relação a dois, em formar uma conexão profunda com alguém porque, de certa forma, está mais conectada com o mundo.

7. Tradição e dogma também incomodam a aquariana, que tem um gosto peculiar por tudo aquilo que é mais excêntrico.

8. Ela tem interesse em causas coletivas e sociais e não gosta da ideia de ser privada de ficar com seus amigos.

9. A mulher de Aquário gosta de pessoas inteligentes e diferentes. Não admite ser forçada a uma situação ou um relacionamento, quer fazer tudo a seu tempo.

10. Muito independente, a aquariana não gosta de prestar contas e não suporta pessoas ciumentas.

11. Exige que o companheiro seja confiante e tenha personalidade para saber o que quer. Agrada pessoas nascidas sob os signos de Aquário, Gêmeos, Libra e Virgem.

12. Porém, é resistente quando precisa mudar hábitos em nome da relação, sendo bastante direta e sem disfarces.

13. A aquariana busca um relacionamento em que a outra pessoa seja amiga e amável na medida. Espera que o relacionamento lhe proporcione liberdade e afinidade intelectual.

14. A mulher desse signo está em sintonia com as mudanças aceleradas do nosso tempo, se mostrando essencialmente independente na profissão escolhida.

15. A facilidade para compreender e inovar no campo do comportamento coletivo pode ajudá-la a colocar em prática seu olhar apurado para necessidades e anseios de comunidades e redes sociais.

16. Alguém de Aquário facilmente costuma liderar movimentos da sociedade, agindo em prol das lutas de uma determinada classe ou grupo de pessoas.

17. A aquariana não se enquadra naturalmente em estruturas mais rígidas de organização do trabalho, e tem preferência por flexibilidade.

18. Se envolve facilmente em projetos revolucionários. E pode se revelar em atividades que exijam criação artística.

19. Uma mulher de Aquário é, de certa forma, uma personagem. Ela não se importa em ser incomum e diferente. Não gosta de ser habitual e ordinária.

20. A aquariana é inteligente e divertida. Ela gosta de explorar quem são e o que pensam as pessoas.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon