Shounen: One Punch Man


Gênero: Comédia, Humor seco, e Shounen.

Estúdio: Madhouse

Autor: One

Direção: Viz, Shueisha Ano de Exibição: 2015-2019

Sinopse: Saitama é um jovem super-herói. Ele é a pessoa mais forte do mundo e é capaz de matar qualquer um com um apenas um golpe. Saitama se diverte muito com essa habilidade, mas os desafios que vão surgindo pela frente vai lhe deixando frustrado.


Comentários: Um anime intrigante, animado e muuuuito viciante. E o mangá é tão bom quanto, e só quando fui pesquisar que soube que a primeira versão dessa obra-prima é uma Web-Comic.


A história mesmo sendo muito descontraída tem uma linha do tempo bem definida e lutas de tirar o folego, mesmo que acabemos duvidando da força do Saitama ou que a luta seja sem graça por causa de sua unanimidade. E com certeza o tédio não é o lance desse anime.


A forma como as lutas são estruturadas, não só as do Saitama. Os confrontos do Genos e a dos seus colegas heróis, vemos um grau maior de humanidade, fraqueza e perseverança que não vemos muito no Saitama. Que é um dos carecas mais lindo que já vi.


O Fan-service quanto a sexualização das mulheres não é tão presente como animes como Fairy Tail e até Naruto, o que "quase" chega a ser bom. E também sempre vemos uma bundinha de algum macho, mas sempre puxado para o lado mais cômico, o que fica claro a razão de cada tipo de nudez na história.


Soube ontem que está lançando uma nova temporada depois de uns 4 anos! Demorou mas chegou, já estava acompanhando o mangá, porém as coisas demoram um pouco por causa dos capítulos aparentemente curtos.


Nota: 9,0


Leia também...

Shoune-Ai: 7-Ghost


"Saiba respeitar quem não entende, para os que não te conhecem não lhe julguem."

R.W.







Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon