Os 12 signos do zodíaco |.| CAPRICÓRNIO |.| curiosidades e dicas !


1. Acostumada desde cedo a pensar grande, a capricorniana, que representa elemento Terra, tem o trabalho como uma das principais motivações da sua vida.

2. Determinada, a mulher de Capricórnio visa conquistar suas ambições pessoais e profissionais, sendo referência no campo em que atua.

3. Ela tem vocação para o poder, precisa realizar atividades nas quais possua o controle e o domínio completo da situação.

4. É comum a capricorniana enriquecer e construir uma carreira sólida antes de atingir a maturidade. Ela tende a lidar facilmente com a área financeira, mas pode negligenciar sua relação com a saúde.

5. Uma mulher de Capricórnio busca parceria em alguém equilibrado que possa ajudá-la a alcançar seus objetivos, tanto na vida pessoal como profissional.

6. A lealdade e o apoio são mais importantes para ela do que a paixão. Se concilia bem com virginianos, leoninos, taurinos e outros capricornianos.

7. Capricórnio é o signo da excelência, da realização, portanto, a pessoa desse signo adora quem tem paixão por aquilo que faz, e tem conteúdo, além de ambição.

8. A capricorniana gosta de um relacionamento sério, ela é fiel, formal e dificilmente se envolve com alguém apenas por uma noite.

9. A mulher de Capricórnio é conquistada pela confiança. Para abrir caminho ao coração de alguém desse signo é preciso galgar amizade, antes da conquista.

10. Esse é o signo da disciplina e da ambição. Por isso, o sentimento de inutilidade traz tanto desconforto e incômodo.

11. Cautelosa e responsável, a capricorniana julga negativamente atitudes que demonstrem irresponsabilidade ou imaturidade, como atrasos, nervosismo ou histeria, por exemplo.

12. Ela é apegada à estabilidade, e tem muita dificuldade em lidar com mudanças. Além disso, alguém de Capricórnio é muito exigente consigo mesmo, com os outros também.

13. Capriconiana não gosta de quem se lamenta sobre a vida sem se mexer e tem pouca paciência para qualquer tipo de coisa sem aplicação prática, de resultado a longo prazo.

14. Reservada, a mulher de Capricórnio se sentem bastante desconfortável em contextos que lhes exijam jogo de cintura, já que é bem pragmática.

15. Costuma até agir de forma fria no relacionamento porque precisa sempre ter os pés no chão. Pode, muitas vezes, ser pouco carinhosa e frustrar alguma carência do outra pessoa.

16. Também exige que o outro seja ambicioso e se doe por completo ao amor, e às responsabilidades para construir algo sólido.

17. A capricorniana, além de ter facilidade para assumir responsabilidades, tem afinidade com atividades ao ar livre, apesar da pouca flexibilidade.

18. Como ambiciona muitas metas futuras, quem é do signo de Capricórnio esquece um pouco de viver o presente. Deve ter cuidado para não parecer metódica demais, especialmente, apegada às suas convicções.

19. Apesar disso, a capricorniana usa a praticidade para resolver diversos assuntos, mas precisa cuidado pra não passar a impressão de frieza ou indiferença, mesmo sem perceber.

20. Leva tudo a muito a sério. A mulher de Capricórnio é uma amante estável, que não gosta de joguinhos, não trai e nem mente. E, assim como na vida profissional, pode ser um pouco controladora e sabe mandar, se puder.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon