Sex Pistols | Resenha de episódio | OVA 2

Oi, gente! Tudo bem? Sei que em questão aos outros animes e séries que ainda temos que resenhar, começamos logo outra. Mas como é só dois OVAs não acho que tenha muito problema.


Sinceramente, buguei um pouco com o começo do primeiro episódio que não parece um começo, contudo como muitos animes que só possuem OVAs é um pouco comum. Além de parecer ter um ar mais de romance juvenil e carregado daquela ingenuidade fofa que vemos normalmente em Yaoi mais leves.

No segundo episódio vemos um pouco mais do relacionamento duplo que o Fujiwara e o Madarame possuem. Não achei que já estivessem juntos e que o outro não lembrasse de nada, provavelmente por ir contra ao que ele acreditava sobre o seu ódio incansável pelos homens. Não sei dizer se foi justo o que o Presidente e o irmão do Madarame de ter escondido algo tão importante.

Aliás, acho que qualquer pessoa gostaria de saber que está transando com outras pessoas sem ter a leve consciência disso. Diria que seria uma dupla personalidade, uma a que odiava os homens e a outra que seria o lado mais aflorado de seu animal que ia além de sua fobia.


Quanto ao terceiro casal que primeiramente vemos nesse episódio, é através de uma “gravidez arranjada”. Foi um pouco/muito tenso saber que teria que engravidar por causa da linhagem de sua família. Não sei dizer se casar forçado ou uma gravidez indesejada forçada qual dos dois é pior.


Contudo, Kumakashi-senpai (urso) apesar de ser bem gentil e doce, acaba tendo que acasalar com outro urso. E por causa do contrato que houve muito dinheiro, ele é quem teria que engravidar, sendo isso algo possível para os madarui* com os cuidados necessários.


Kumakashi-senpai que era apaixonado por Noririn(gato) acaba pedindo contando tudo e ganhando sua ajuda para acabar com o acordo. O que não dá nem um pouco certo. O homem com que iria procriar não aceita, e acaba por ser uma cena bem engraçada por causa de Noririn tentando salvar um urso de outro urso.

Mas enfim, Mc Bear me lembra muito um personagem que criamos, principalmente por causa da ousadia. Não gostei nenhum um pouco por ter sido basicamente um estrupo, mesmo que nada seja mostrado e não sabermos o que de fato aconteceu, porém até mesmo Mister Mc Bear sente-se um pouco revoltado, eu diria, sobre tudo aquilo.


Isso não diminui nenhum um pouco a sua culpa, mas Kumakashi parece não se importar muito (Faltou revolta, filho. Ninguém é obrigado a nada). E aí descobrimos que os dois já se conheciam e desde então Mc Bear era apaixonado pelo outro. Em meio a tudo Madarame descobre o seu relacionamento bem mais íntimo com o Presidente. E fica um pouquinho em fase de negação. A partir daí que sabemos que Fujiwara na verdade era um Lobo! Uuhahuau


Fiquei me perguntando se aconteceria alguma coisa pelo Fujiwara ser uma espécie de lobo beirando a extinção, que o que foi que levou os seus pais a fazerem parecer que havia evoluído de um macaco.

O Noririn é o que eu considero mais fofo entre eles. Achei que ficou um pouco de fora quanto aos outros, mas até que teve bastante participação. Faltou um pouco de foco quanto ao seu problema de controlar seu animal interior, porque fiquei bem curiosa de como que se controlava isso. O tenso é que parecia algo que Noririn já sabia do Fujiwara já ser um madarui, pois ele mesmo afirma isso no começo do episódio. Seria a intuição de um gato?


Em geral gostei bastante dos OVAs, mais do segundo do que do primeiro que é um pouco mais parado. Só deveriam maneirar nos relacionamentos não muito saudáveis entre eles. O senpai ficou grávido e o outro sumiu. Que bom que uma transa tira seu antigo crush da cabeça e lhe da um filho de presente. Bugo com esse casal ao mesmo tempo que tem o lado ameno por causa da infância deles.


E vocês já assistiram esse anime? Gostaram? Ainda terá uma indicação no Fórum, se inscrevam pois estamos atualizando aos pouco e logo pegamos o ritmo.


Tenham um ótimo final de semana!



Madarui*: Pessoas que evoluíram de outros animais sem ser o macaco.


"Será que com o amor vem o respeito ou nos forçamos a respeitar um limite que nós mesmo criamos dizendo que é respeito por amarmos demais?”

R.W.







Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon