Review: Skala Expert Divino Potão


Oi, oi, gente! Sempre acabo me divertindo mais fazendo esses posts sobre cabelo, nem sei o por quê. Hoje será a minha segunda resenha sobre produtos para cabelo! Espero que estejam tão animados quanto eu.


Faz um tempo que não colocava um creme na hidratação, quem dirá da Skala, que não uso desde a pré-adolescência ou infância.


Aqui onde moro o preço foi R$ 7,99, achei bem em conta para o que ele promete e cumpre, bem mais do que outros bem mais caros que ele.


Estou usando esse creme já algum tempo, e posso garantir que rende bastante. Sinceramente quando o testei pela primeira vez ou segunda, o apliquei como uma finalização, e sério, deixou meu cabelo um pouco pesado e mascarou um pouco do brilho. Fiquei bem triste, mas quando o usei na hidratação, vi que ele é realmente bom. Não confio muito em produtos que não sejam naturais, mas já que é um creme liberado e se diz vegano, por que não testar?


E depois de um tempo foi que percebi que isso provavelmente a sensação dos fios ficarem pesados, seria por ainda estar usando produtos não liberados. E quando parei, senti uma grande diferença ao finalizar novamente, ainda parece deixar meu cabelo pesado, contudo, o brilho e a maciez são pontos bem fortes.


Possui nos ingredientes o óleo de rícino, que ajuda no fortalecimento dos fios e no crescimento do cabelo, óleo de Argan que ajuda a manter a elasticidade, queratina vegetal que além de hidratar ajudar a recuperar e a regenerar a estrutura dos fios, e por último, Colágeno vegetal que ajuda a manter o rejuvenescimento e promove uma ótima hidratação.


Ele não parece ter muitos componentes, mas parece ser um ótimo tratamento para cabelos danificados e secos. Na embalagem diz que pode ser usado como Co wash, contudo ainda não o utilizei dessa forma, por não querer misturar tratamento com lavagem. Me dá um bug bem grande imaginar lavar o cabelo com ele e depois hidratar com o mesmo creme.


CREME DE HIDRATAÇÃO

Como já mencionei ele é ótimo. Tanto sozinho ou acompanhado com produtos naturais ou caseiros ele reagi muito bem, potencializando o resultado. A textura é um pouco consistente e fácil para aplicar. E até agora pareceu render muito bem. Já o usei tanto em hidratações, e em quantidades maiores, também usei na finalização.


A despreocupação em colocar acidentalmente na raiz ajudou muito. O medo de acabar com o crescimento do cabelo e causar uma queda por causa de produto acumulado no couro cabeludo, é terrível. Por isso fico muito feliz de além de ter agentes emolientes que ajuda na limpeza e ainda hidrata... é algo que sonhei faz tempo.


Com os ingredientes certos, dá para usá-lo em qualquer fase do cronograma sem problema.


FINALIZAÇÃO

Como finalização e creme de pentear ajuda muito. Até mesmo uma pouca quantidade parece encharcar o meu cabelo. Ele ajuda a desembaraçar e traz definição nos cachos. Ele não deixa exatamente o cabelo duro de creme, mas quanto mais do produto você coloca mais pesado ele fica. Vai do gosto de cada um. Meu cabelo ainda está meio curto, e ele encolhe bastante, então para mim isso dá muita agonia.


Gostaria de testar outros produtos da marca, que logo logo acho um que finalize os meus cachos como quero e tratando ao mesmo tempo. Às vezes acompanho com um pouco da gelatina da Salon Line, o mesmo que coloquei hibisco e bastante óleo de rícino, e realmente gosto muito dessa combinação.


Então, já testaram o Skala Divino Potão? E o que acharam?


“A ganância está em todo ser humano, seria ela sua essência ou a sua pior doença?”

R.W.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon