Resenha de filme | O Segredo do Vale da Lua

Vamos falar de um filme que eu particularmente amo muito, ele fez parte da minha adolescência e teve um grande papel em minha tela de desenvolvimento criativo.


O segredo do vale da lua é mais do que um a historia para ser assistida levianamente. É um filme que leva com ele emoção, personagens cativantes, mistério e uma dose única de comédia. É Por falta de palavras – uma forma de vermos que aqui se faz aqui se paga rsrsrs. Bem a historia começa com um jovem que acaba de perder o pai, ela é Bela Bontempo.


Ela teve uma vida cheia de muitos vestidos caros e vivendo em sua mansão ate que com a morte do seu pai, ela percebe que vivia uma grande mentira. E tendo que se mudar para a casa se seu tio em uma lugar que era chamado de “O vale da Lua”, com somente as roupas do corpo e sua fiel conselheira, que por medo do que possa acontecer com ela acaba em uma aventura com Bela. e um livro lego com perolas e e um misterioso marca pagina com o formato único de uma chave. Tudo parecia um grande mistério para Bela. Já que o livro foi dado de enrança para ela pelo o seu próprio pai no testamento.


Assim que chega ao vale Bella e sua conselheira são atacadas por um grupo de bandidos, que sairão sem nada por conta da coragem de Bella por espantar o líder dos ladrões com um ferimento na mão.

Seu tio Benjamim e um completo grosseirão que deixa bem claro que não esta nada a vontade com a vinda de Bella e seu conselheira, para o vale da lua, um vale que como o próprio nomes já diz carrega muitos segredos. Bella e apresentada ou seu quarto que tem um magico teto que se mexe, e tem a visão das estrelas. e conseguintemente uma visão privilegiado do vale da lua.

No dia seguinte depois de uma repressão nada bem vista por Bella, ela nota que alguém esteve no quarto e deixou um copo de leite com biscoitos feitos a mão. Juntamente com um vestido de simples e com um “L” bordado na manga do mesmo. O que deixou bela com uma pula atras da orelha, quando decide perguntar ao tio ele se enfurece e começa a chorar com raiva. E ela ver que existem muitas pessoas a serem encaixadas e algumas peças que estão desaparecidas.

Vendo que Bela estava lendo o livro do vale o tio confisca o livro e diz que ele pertence a casa e não ao pai de bela para dar para outra pessoa. Em seu afazeres, bela descobre a cozinha e quem esta por trás de comidas magicamente deliciosas. Com isso o cozinheiro acaba dizendo para Bela onde encontrar o livro, e quando Bela tem algumas respostas sobre o ocorrido com o vale.

Então ela acaba descobrindo que o vale esta amaldiçoado e que ela e uma princesa da lua, um ser muito amado pela a natureza. A antiga princesa da lua foi tão amada que a natureza deu a ela perolas magicas capazes de ler o coração dos homens e foi o mesmo que causou esta grande maldição.

Bem vou parar por aqui pois quero muito que vocês assistam essa fantástica obra cinematográfica. Há sim o filmes como sempre foi baseado no livro. Então quem tiver vontade procure o livro pois o livro como sempre tem mais informações do que o filme .

Um grande abraço e ate a proxima. Bye bye

"Todos nos temos um destino, aceitá-lo ou negace a ele só faz com que o universo escreva mais capítulos de um futuro irreversível -- Mesmero H.L.Anjens "





Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon