Indicação de anime "Love Stage"

Love Stage e uma das minhas animação preferidas de yaoi. Amo o fato do anime ser bem sugar e também pelo o fato de ter o ar mais solto como um dia de sol do verão só que sem o suor.

Título: Love Stage!

Autora: Eiki Eiki

Gênero: Yaoi, comédia romântica

N° de episódios: 10 + 1 OVA

Emissora de TV: Tokyo MX

Direção: Ken'ichi Kasai

Estúdio: J.C. Staff

Período de emissão: 9 de julho de 2014 à 10 de setembro de 2014

Com um pai que é cantor, uma mãe que é uma estrela de cinema e um irmão mais velho, Shougo, que é vocalista principal da super-popular banda chamada Crusherz, Sena Izumi é um universitário otaku, sendo o único estranho nascido nesta família de super famosos e talentosos.

Ele ama a personagem “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaka, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não consegue recusar. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, um ator super popular, com o qual ele co-estrelou em um projeto há dez anos. O problema é que nas duas ocasiões, Izumi estava vestido de…mulher!


O anime e bem humorado e cheio de coisas fofas, mesmo algumas fantasias do Izumi estar tentando ser um mangaka de sucesso sabendo desenhas apenas sua personagem favorita e mesmo assim com traços grosseiro e sem expressão. sua família fadada a grandiosidade e a fama, preocupado com o futuro do filho. e a quantidade de expressões fofas, foi apenas umas das primeiras coisas que eu me apaixonei pela a serie, e sim fiquei muito triste em saber que só tem 11 ep, mesmo sabendo que os personagens podem ser bem aproveitados, o anime e muito bom mesmo como o fato que me deixou bem triste, o fato de que os minutos eram poucos para apenas 11 ep.



Fiquei feliz de saber que tem uma continuação meio estranha do anime que se chama black stage, que nada mais e do que uma romance yaoi com irmão do Izumi, ha sim e uma manga mais e fofo também então os fans respeitarão.

Não sei mais o que comentar tirando o fato de que as nuvem predominam o coito e qualquer momento de intimidade. e mais uma coisa que e para os desenhistas do anime. "Homem tem mamilos e as vezes precisamentos velos". rsrs fora isso quero que se divertiram muito e acredite vocês vão.


ps: a abertura é muito fofa.


Se quiserem posso tentar fazer uma resenha de casa ep, ou da temporada todo, já que e bem curtinha.


beijos lindos.

"A maior balança que pode nos pesar e a da responsabilidade, pois e nela que colocam medos é incertezas em nossos ombros" - Mesmero H.L. Anjens





Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon