Shounen: Sword Art Online

Gênero: Shounen, Light novel, Fantasia

Autor: Kawahara Reki

Temporada: 07 de Julho de 2012

Estúdio: A-i Pictures

Sinopse: A história acontece no ano de 2022, quando um jogo chamado Sword Art Online é lançado, ele é jogado com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os seus cinco sentidos através de seu cérebro (Full Dive’). Os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo como se fosse seus próprios corpos. Mas ao entrarem no jogo pela primeira vez permanecem logados sem a possilidade de saírem. Ao descobrirem que o criador do Sword Art Online, os prenderam naquele jogo com a única alternativa para serem livres era chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final.


No entanto, se os seus avatares morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real e se alguem fora do jogo retira-se o capacete, seu cérebro pararia de funcionar.


Comentários: Sword Art Online também muito chamada de SAO, é basicamente o que me dá esperança para haver capacetes que possibilitem uma vida 100% ali . Seus gráficos são bons e acaba agradando tanto o público mais romântico ou mais aventureiro. Sinceramente, a primeira temporada foi a mais bem elaborada até então, tem um harém bem desnecessário e meio ilógico, mas em geral é um anime muito bom. É muito estranho todas essas garotas gostarem dele somente por ele respirar, está pior que os haréns inversos que a garota é um saco de batata na maioria das vezes. Deveriam ter focado mais em outras áreas invés de romance com outras personagens meio sem utilidade na história. As lutas são muito boas e tem um drama o que era o esperado, só não trabalham esse assunto nas outras temporadas mesmo.


Nota: 7,0


"A fantasia de um sonho fracassado é animadora diante de uma realidade que te limite."

R.W.









































Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon