Animação: Super Drags!

Gênero: Comédia

Lançamento: 2018

Elenco: Fernando Mendonça, Sérgio Cantú, Wagner Follare

Criação: Anderson Mahanski, Fernando

Mendonça, Paulo Lescaut

Episódios: 5

Disponível na Netflix

Sinopse: Três colegas de trabalho levam vidas duplas como funcionários em uma loja de departamentos e drag queens super-heroínas. Elas combatem o crime e outras forças como uma Drag malvada e um político conservador.


Comentários: Sério, fico muito feliz que já tenham confirmado a continuação. Confesso que algumas piadas acabei me perdendo, mas muitas são muito fáceis de entender. Mesmo que seja uma animação que tenha uma dinâmica meio infantilizada como os traços, não é algo que uma criança deva assistir. Já você, que tenha acima de 16 anos vai fundo, querido.


A história em si acaba mostrando muitas coisas que acontecem no mundo do Vale que nem quase ninguém comenta. Demorei a perceber que era realmente uma crítica em forma de humor, não apenas uma piada desnecessária e ofensiva. Mas admito que tinha tanta coisa que já vimos pessoas preconceituosas sendo e fazendo que o lado cômico acaba entristecendo um pouco.


Claro, sabemos que falta muito união nesse meio, e mesmo com tudo isso, as Super Drags são exatamente isso: uma esperança. Um sentimento que acaba unindo as pessoas.


Me pergunto como nunca fizeram nada sobre isso. Drags são fantásticas e mesmo vivendo uma vida extremamente comum de meros mortais, são corajosas o suficiente para colocar a cara tapa no salto alto e divando.


É representatividade e colorindo o mundo com mais cores.

Viciei muito e ainda tô levando mais gente comigo. Se já assistiram, o que acharam? Cinco episódios é pouquíssimo, né.

Nota: 7, 45

"Sirva - se de amor para que a sede não lhe mate."

R.W.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon