Começando com Co Wash?


Olá, gente. Depois de muito tempo hidratando e lavando o meu cabelo com bicarbonato de sódio, e utilizando o vinagre de maça como condicionador acebei usando, por falta de matéria prima, os shampoos convencionais. Não me senti muito feliz com isso e aproveitei para finalmente ser fiel ao No poo, onde não precisasse sempre lavar o meu cabelo como eu estava antes. E feliz sem shampoo pelo tempo que achar necessário.


E após a descoloração acabei cedendo ao Co Wash, que é a técnica de lavar o cabelo com condicionador para evitar pontas ressecadas e uma raiz seca, posso dizer que estou amando, faz muito tempo que a raiz da minha franja não ficava tão macia e ao mesmo tempo limpa, na verdade, todo o meu couro cabeludo parece me agradecer por isso.



Estou testando produtos novos depois de quase um ano sem usar creme nenhum. Isso mesmo. Só a base de produtos naturais. Então acho uma ótima ideia começar a fazer reviews de produtos. Espero que gostem. Como sou bem nova nessa técnica de Co wash estarei trazendo novidades no blog, ou até vídeos, espero que gostem.


"Estar disposto a mudar, é esta aberto às nova oportunidades."

R.W.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon