Concentração, foco e visualização.

Olá criaturinhas, já faz um certo tempo que não faço postagem, vocês não sabem a saudade que eu estava de escrever para vocês. Como podemos ver no titulo do poste e um post voltado para algumas pessoas com objetivos mágicos.

Sempre quando eu ensinava algo para algumas pessoas eu sempre me deparava com muitas perguntas relacionadas como por exemplo:

− Eu fiz o ritual e ai era para mim sentir algo?

ou até mesmo :

−Minha amiga de faculdade/farmácia disse que ela ficou meia energizada, e comigo

não aconteceu nada e agora?

Bem, vamos do começo, quando estamos fazendo algo pela a primeira vez e logico que não vai sair aquela perfeição, então com a pratica vem a perfeição e muito importante que a magia faça parte da sua rotina, e como aprender um idioma e primordial o estudado diariamente para que seja memorizado e decorado, e no final conseguir a fluência na magia acontece algo semelhante, e importante que você pratique e estude, mesmo que seja pouquinho todos os dias.

Quando fazemos um feitiço para banimento por exemplo:

Separamos um velinha preta um incenso de sálvia, e folhas de mirra, só de acendermos a vela e o incenso e queimarmos as folhas de mirra na vela vai funcionar o feitiço, obviamente que "não".

HA, mas porque não!!!

Porque vocês precisa sentir vivemos em um universo que atrairmos queilo que queremos para nós e para isso acontecer e necessário sentirmos, nos conectarmos com a magia dentro de nos e assim passar a magia para só instrumentos usados no banimento e assim fazer desta vela, deste incenso e desta erva condutores e direcionamento para nossos feitiços. assim como uma flecha e seu arco, você e portador do arco, (fingimos que o arco e sua magia) e a flecha e seus itens mágicos, me responda e possessível você acertar o alvo só com o arco ou só com a flecha. obviamente que não, você precisa da magia (No cados o arco ) os instrumentos (A flecha) e assim você conseguira acertar o alvo.

E isso e o que eu chamo de concentração, concentrar sua magia o que você está fazendo, dar um direcionamento.



Ta me concentrei dei um direcionamento, mas e agora, agora você vai visualizar, em estado alfa, em quanto você esta fazendo seu feitiço e muito importante que você visualize corretamente o que quer, E fácil, não, não e fácil, pois os pensamentos mostra-o o quanto estamos equilibrados com nós mesmos. Pois se você está fazendo um banimento e importante que você se concentre no que você está banindo, não permita que seus pensamentos se misturem e te confunda, se você prendendo falar algo anote para não dar um tiro, e ele sair pela a culatra, e muito importante.

Na falar ou ao se concentrar no que queremos banir, que seja banido, exemplo dois:

você esta banindo conflito, então você tenta imaginar que você esta se afastando das brigas e discussões.

Simples não e ? pois é!

Mas, mesmo assim não senti nada!

isso e uma coisa muito pessoal, eu mesmo sinto que minhas mãos esquento e fica por um tempo formigando. a experiencia e tão unica que você pode simplesmente dançar, senti-se seduzir pela a vela pela fumaça do incendo, vendo luzes e cores diferentes. isso e muito relativo.

O mais importante e se deixar levar, não se cobre apenas Sinta! Não se obrigue a nada tudo que e obrigado se torna algo sem emoção.


Bem meus amores e isso espero que tenha tirado algumas duvidas!


----As chamas das minhas velas que dançam em meus rituais são as salamandras

dançando em minha gratidão. ---- Mesmero H.L. Anjens










Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon