Leis da Magia: Parte II



Olá, pessoal. Tudo bem? Desejo uma ótima semana a todos. Sei que ta difícil fazer postagem recentemente, e sinto muito por isso. Hoje vou fazer a segunda parte das Leis da Magia do Grimório: Aprendiz de Feiticeiro.


10. LEI DA ATRAÇÃO NEGATIVA

"O semelhante atrai o diferente, a energia e as ações muitas vezes atraem seus "opostos" complementares, o famoso " Os opostos se atraem"."


11. LEI DOS NOMES

"Ao conhecer o nome, você conhece o que é nomeado; ao conhecer o nome completo e verdadeiro de um objeto, ser ou processo, você tem controle completo sobre ele. Um exemplo interessante disso é com a magia é utilizada através dos nomes em Eragon, tanto no filme quanto no livro, revelar ou saber o nome daquele ser ou daquele objeto te dava controle sobre aquilo.


12. LEI DAS PALAVRAS DE PODER

"Certas palavras são capazes de alterar a realidade interna e externa daqueles que a pronunciam, e seu poder pode repousar tanto no som quanto no significado." Quando você diz em voz alta comentários negativos sobre si mesmo ou sobre outra pessoa, pode estar usando o poder que aquela palavra carrega junto com sua intenção que muitas vezes pode não ser boa, então cuidado com o que diz ou com o que concorda.


13. LEI DA PERSONIFICAÇÃO


"Qualquer fenômeno pode ser considerado vivo e possuidor de personalidade, como uma entidade ou ser, e pode ser tratado dessa maneira. "Tudo pode ser uma pessoa". E aí temo a prova que talvez os brinquedos de Toy Story não sejam tão fantasiosos afinal.


14. LEI DA INVOCAÇÃO

"É possível estabelecer comunicação interna e entidades inferiores ou exteriores a si mesmo; essas entidades parecem estar dentro da pessoa durante o processo de comunicação. "Seres de dentro..." "


15. LEI DA EVOCAÇÃO

"É possível estabelecer comunicação externa com entidade de dentro ou de fora de si mesmo; essas entidades parecem estar fora da pessoa durante o processo de comunicação. "Seres de fora..."

16. LEI DA IDENTIFICAÇÃO

"É possível, por meio de associação máxima entre os elementos de uma pessoa e os de outro ser, de fato se tornar aquele ser ao ponto de compartilhar seu conhecimento e ter domínio sobre sua energia. "Você pode se tornar o outro"."


17. LEI DOS DADOS INFINITOS

"O número de fenômeno para se conhecer são infinitos; nunca deixaremos de ter o que aprender. " "Sempre há algo novo."


18. LEI DOS SENTIDOS INFINITOS

"Todo mecanismo de sentidos de qualquer entidade é limitado em alcance e tipos de dados percebidos." " Apenas por que você não pode ver, não signifique que não está ali." Essa Lei deixa bem claro que mesmo que prestamos atenção naquele momento sempre terá algo que não notamos, contudo não é porque você não percebeu que o coleguinha não tenha visto.


E é isso. Era pra ter saído na Segunda, mas hoje foi o dia. Obrigada por terem lido.


"A festa está pronta para começar, mas apenas você mesmo decidirá que irá festejar."

R.W.













Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon