Lammas chegou!


Também chamado de Lughnasadh e Primeiro Festival da Colheita, o Sabbath de Lammas é o Festival da Colheita. É uma belíssima comemoração, cheia de oferendas de agradecimento e desejo de mais prosperidade, porém, em Lammas o Deus e a Deusa começam a tornarem-se anciãos. O Deus dá toda sua energia para o solo enquanto a deusa sustenta nossos ânimos. Lammas é o ponto alto antes do declínio.

Em breve o Deus partirá, devemos aproveitar suas últimas forças, antes de sua partida. Sem tristeza ,somente alegrias no coração.Agora é o momento de agradecer por tudo, proteger nossas famílias, estender as mãos uns aos outros, fazer nossas oferendas e aguardar nossas bênçãos, e o momento que chamo de "Fé decidida" para darmos impulso a algo.


Está época do ano geralmente e considerada uma das épocas mais demoradas para passar pelo menos para mim e alguma pessoas que segue a roda do ano mista, e uma época bem complicadinha pois o mês de agosto tem uma Egrégora estranha no ar, então né, nada a dizer, só sentir.

Bem as cores de Sabbarth são as cores avermelhadas e amareladas para se conectar com a cor da colheira.


E uma época muito boa para se fazer pães e bolos por possuem os elementos em sua composição. ofereça aos Deuses e logo em seguida pode se servir dos pães e bolos. Bem anjos a postagem de hoje foi bem curtinha, e só para não passar em branco... bem até a próxima postagem


-- A verdadeira colheita e feita quando ceifamos pensamentos e emoções negativas e vemos as flores e frutos aparecerem na imensidão.

-- Mesmero H.L.Anjens.





As corres geralemnte usdas nesse Sabbath e as cores relacionadas a tra

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon