Shoujo: Toradora


Gênero: Comédia, romance, drama, Slice of life, Light Novel e Shounen.

Estúdio: J.C.Staff

Autora: Takemiya Yuyuko

Direção: Tatsuyuki Nagai Ano de Exibição: 2008 à 2009 Episódios: 25


Sinopse: Ryoji é um garoto gentil e maníaco por limpeza, mas por causa de sua aparência assustadora de como se fosse da máfia, muitos não se aproximam por medo. Ele possui apenas um amigo, o Kitamura, o vice-presidente do conselho estudantil. Um dia ele conhece a Taiga, uma garota pequena e agitada.

Assim como ele, ela não tem muito amigos além de Minori, sua melhor amiga. Taiga e Ryoji fazem um acordo para conquistar cada um o melhor amigo do outro já que nenhum dois dois conseguem se aproximar adequadamente de seus amados.


Comentários: Toradora foi o melhor anime de romance que já assisti, apesar da história ser bem clichê, você não fica entediado. O casal principal são bem fofos, a personalidade agressiva e delicada da Taiga deixa as coisas mais interessantes, além do Ryoji ser bem atencioso e saber cozinhar muito bem, podemos considera-lo uma pessoa adorável e dedicada.


E mais para frente entra mais um personagem que vai servir como rival da Taiga, mesmo ela sendo um pouco irritante no começo, quando comecei a compreende-la um pouco mais até passei a gostar dela. Ela é tipo a Katherine de The Vampire Diaries, só que bem menos extrema. O que quero dizer é: Mesmo ela sendo chata você não consegue odiá-la.

(P.S: Essa comparação não serve para todos)


Já fiz um post sobre o Primeiro episódio desse anime, se sentir interesse é só clicar aqui: >> Resenha Toradora 1º Ep.<<


Nota: 9.0




"Nunca liberte-se das correntes da "única" verdade, se não estiver pronto para lidar com a luz do conhecimento que banha as terras da ignorância."

R.W.




Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon