Shoujo: Angels Beats


Gênero: Ação, comédia, romance, mundo alternativo.

Estúdio: P.A. Works Aniplex (Produção)

Autor: Maeda Jun

Direção: Kishi Seiji

Ano de Exibição: 2010

Episódios: 13 + Ova

Light Novel: Angel Beats! Track Zero

Sinopse: Em algum lugar situado entre o Céu e a Terra existe uma escola onde tem como objetivo fazer jovens, que morreram cheios de arrependimentos e tristezas, realizarem seus sonhos. Assim que seu objetivo é cumprido a pessoa desaparece dessa realidade e reencarna em outra vida. Nessa escolas existem os “NPCs” (Non-player characters), alunos-modelo. O NPCs não possuem alma e só servem de exemplo aos jovens que morreram.

Otonashi, um garroto que não possui memórias, acorda nesse lugar no meio de uma batalha entre o SSS e o Anjo. Nessa confusão acaba descobrindo que mesmo que seja ferido ou morto, retorna ao estado original após um tempo, mas como ele dúvida de tal fenômeno, o Anjo o mata para comprovar que Otonashi não poderia morrer.

Ao despertar totalmente curado, ele é convidado a entrar ao SSS (Frente de Batalha pós vida), que tem como finalidade permanecerem no “pós-vida”.


Comentários: Eu achei o anime bem confuso, apesar de ser engraçado e divertido de assistir, sempre tem uma história realmente triste por trás de tudo, como esperado. A história realmente me surpreendeu no final, mesmo não sendo algo absurdo não imaginei que terminaria daquela forma. Os traços são fofos e bem comuns. As vozes combinam perfeitamente com a personalidade dos personagens. E tem momentos que dá muita vontade de chorar, principalmente quando conta a história de cada um, tem momentos que fiquei indignada com a injustiça que eles passaram e outros que mesmo a história sendo triste é muito bonita.

P.S. Talvez seja necessário assistir a história mais de uma vez.

Nota: 7,3

"Uma segunda chance é apenas uma brecha entre várias possibilidades."

R.W.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon