Shoujo: Kamisama Hajimemashita

Gênero: Romance, comédia, fantasia, harém e sobrenatural.

Estúdio: TMS Entertainment.

Autor: Suzuki Julietta

Direção: Akitaro Daichi

Ano de Exibição: 2012

Episódios: 13 + 1 Ova


Sinopse: Após seu pai fugir e deixar todas suas dívidas para Nanami, sua filha, a mesma é despejada de sua casa. Mais tarde acaba encontrando Mikage, quando o salva de um cachorro. Como agradecimento Mikage lhe dá uma casa para morar. Chegando onde o Mikage indicou, percebe que não era uma simples casa e sim um templo. Lugar onde ela conhece Tomoe, uma raposa e familiar (servo) de Mikage, e descobre que o homem que lhe deu um lar na verdae era a Divindade da Terra, um deus. E de alguma forma passou sua dividade para Nanami. E então ela terá que lidar com uma vida de deusa.


Comentários: O anime possui uma comédia romântica bem simples e que vicia aos poucos. A personalidade da Nanami é bem fofa e comum como sua aparência. Ela realmente não possui algo que realmente chame a atenção de primeira, mas ao longo dos episódios percebemos que ela é uma garota bem doce e forte de sua maneira. Já o Tomoe, ele sim chama a atenção de primeira, principalmente pela sua beleza e orelhinhas fofas. A personalidade dele também é um pouco chamativa. Ele sabe fazer de tudo, limpar, passar, lavar … Enfim, uma típica dona de casa, mesmo sendo do sexo masculino (o que é bem interessante).


Assim que acabei de assistir, comecei a ler o mangá, mas na época não tinha muita coisa traduzida então li em espanhol (mesmo tendo que esperar um capitulo por mês). Ainda não assisti a segunda temporada, mas é uma história muito divertida de acompanhar..

Nota: 7,0



" A pior armadilha que possa ser feita não é aquela que apenas prenda seu coração, mas a que além de ter em posse o seu amor também possuir o controle de sua realidade, ofuscando a razão. "

R.W.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon