Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

“Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia.”


Gênero: Drama, Romance, Tragédia Estúdio: A-1 Pictures Autor: Mari Okada Direção: Tatsuyuki Nagai Ano de Exibição: 2011 Episódios: 11

Filme: 01 Jogo: 01


Sinopse: Eram seis criança , que se divertiam muito juntas, e nunca se separavam. Eram felizes até um terrível acidente acontecer à Meiko Honma, mais conhecida como Menma. Após sua morte os outros cinco se separam, sem manter qualquer relação um com outro por vários anos. Mas Menma volta na forma de um fantasma onde só Yadomi Jinta, que era uma das seis crianças, consegue vê-la. Com sua volta ela tenta reunir seus amigos novamente e descobrir o por quê de ter voltado mesmo após ter morrido e com o passa de tantos anos.


Comentários: Esse anime é do tipo que te faz chorar a cada episódio. Tem muito drama principalmente pelas relações que cada um tinha com outro, e que foi muita abalada com a morte de Menma. Quando ela volta eles começam a restabelecer a relação que tinham antes, mesmo que devagarzinho.


E durante o correr da história os segredos e sentimentos que eles escondiam são revelados.


Nota: 6.0





" Um sopro pode significar bem mais do que se acredita, quando a brisa lá fora está fria e as doces memórias estão perdidas."


R.W.



























Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon