O que achei das Primeiras 150 PÁGINAS de Amante Sombrio!


Olá, pessoal. Como está indo a semana? Como hoje é quinta-feira e estou lendo ultimamente uma série de vampiros, pensei em fazer o que achei do livro até onde li.


Essa é uma série com uma pegada mais erótica e sensual, caso não se interesse por esse tipo de livro, talvez se sinta um pouco incomodado ao ler, mas independente disso, a história é bem mais do que o relacionamento quente entre os protagonistas.


Primeira frase da página 150


"Saber que o sujeito era especialmente perigoso, mas estava seguro de poder controlá-lo sozinho."


Do que se trata o livro?


A Irmandade da Adaga Negra é uma Irmandade secreta e seleta de vampiros guerreiros incumbidos de manter a segurança de sua espécie, principalmente protegida dos Redutores, coçadores de vampiros que perderam sua humanidade ao abdicarem de seu coração e sua alma à caça, em troca da imortalidade.


Após a perda de seu mais fiel guerreiro, Wrath (o líder das Irmandade), encontra-se com a responsabilidade de cuidar de uma mestiça que se aproximava cada vez mais de sua transição, que é um momento onde muitos mestiços não sobrevivem. Sendo filha de Darius, Elizabeth Randall, mal imagina ao que a espera ao conhecer o misterioso homem que lhe visitou em uma noite.


Além da atração inevitável entre os dois, os redutores aumentam cada vez mais seu exército e melhoram suas táticas ao confrontar os vampiros, se tornando uma ameaça ainda maior para os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.

O que está achando até agora?


A história é eletrizante com um toque erótico maravilhoso, além do aspecto meio sombrio que é intrigante, é uma ótima combinação! Os personagens são instigantes e possuem uma personalidade que nos faz querer mais sobre eles. Os Redutores apesar de repulsivos, não parecem ser o real problema, mas sim o início dele, o que faz querermos ler cada vez mais para o que está sendo desenvolvido. Até o momento, a história está começando a tomar forma, e mesmo assim está sendo uma leitura viciante.


O que está achando da personagem principal?


Admito que ela possuí uma personalidade forte, que beira um pouco a irritação. com valores morais que sabemos que não durarão muito tempo. Pelo menos, é o que espero. Seu senso de justiça é evidente, assim como é claro sua teimosia e sua dificuldade em aceitar ajuda quando precisa.


Melhores quotes:


"Bem-vindo ao maravilhoso mundo do ciúme, pensou. Pelo preço de sua entrada, ganhe também uma maldita dor de cabeça, um desejo quase inevitável de cometer um assassinato e um complexo de inferioridade.

Oba."


Último parágrafo da página 150:


"— Temos que emitir uma ordem de busca e captura— aquela era sua voz? Soava rouca, como se tivesse ido a um jogo de futebol e gritado durante duas horas. — Homem branco, com um metro e noventa e oito. Trajando couro negro, óculos escuros, cabelos negros na altura dos ombros. — Butch estendeu a mão, buscando apoiar-se na parede."


Espero que tenham gostado desse modelo mais curtinho. Ainda estou pensando em adaptar alguma coisas. Estou aceitando sugestões.


Tenham um ótimo final de semana!

"A chama que arde entre dois corações é aquela que abastece a mais louca paixão."

R.W.











Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon