Resenha: Lua Nova


Olá queridos leitores, Como estão vocês? Bem eu vim como prometido no post de resenha que ia fazer a resenha inteira da "Saga Crepúsculo", uma serie que tem tantos amantes quanto odiadores. Isso sempre me impressionou o porque as pessoas não gostam do livro em questão, acho que geralmente só assistirão ao filme e ficaram presos á aquela realidade. E uma saga que eu sempre tento ler pelo menos uma vez por ano, Sim acho que algumas pessoas não gostaram do que acabaram de ler, mas essa e a vida de um leitor apaixonado por livros de fantasia e romance acho que sim e uma leitura obrigatória, sei também sei que e um livro Clássico e de certa forma. Mas como foi dito tem gosto para tudo nessa vida kkk.

Fico impressionado com a minhas histórias para conseguir ler essa série de livro, e me impressiono muito com o que eu passei para ler algumas páginas. Então galera eu na verdade no começo acabei não lendo esse livro, pois na livraria aqui perto de casa não existia mais para vender, sim esgotado, e nem na biblioteca da minha escola existia para pegar emprestado, então eu simplesmente tive que ler o terceiro volume, sim Eclipse, mas calma lá, eu consegui sim ler o livro em questão porque se não, não iria fazer resenha dele não e mesmo >,<

Esse livro foi um grande divisor de águas em minha vida, pois eu percebi que me apaixonei muito pela as atitudes de Edward Cullen, que nem percebi o seu maior defeito. " Ele e Muito Chato ><" de certa forma nesse livro, ele se tornou muito incômodo e quase todas as páginas dele eu bocejei querendo ver o meu novo herói, calma gente eu vou falar mais sobre isso. Não sei se era o que a autora queria fazer nesse livro, pois isso me incomodou "muito". Esse livro conta muito sobre a ruptura e a fragilidade do relacionamento de Edward Cullen é Bella Swan. Calma Rupturas isso é spoiler, calma lá galera, e é não e um spoiler. Pois isso Está na sinopse. E no passar das páginas que Edward aparecia ou falava se tornava chato e muito estressante e de contrapartida as que o Jacob aparecia ficavam mais e mais envolventes. Sim o meu herói. Foi quando eu percebi o que a "Stephanie Maya" disse no livro anterior, sobre a fragilidade de um relacionamento entre "caça e o caçador".

Que sutilmente é: "não podemos ter um relacionamento com a caça por que quando sentirmos fome vamos devera-lhe, e depois nos sentiremos mal com o mesmo e acabar morrendo de tristeza e culpa. " Mas eu não queria acreditar nisso, pois como uma pessoa que shippa muito, E coloca muito nisso kkk queria sim que o casal ficasse junto no final de tudo. Esse era um dos motivos de esta acompanhando o trama em questão. Mas foi quando percebi que isso não daria muito certo e as possibilidade do Jecob só aumentaram, tanto na trama quanto em meu coração, como se ele fosse a pessoa perfeita para ficar com a Bella e assim tudo ficaria ótimo. E claro evitaria muitos transtornos futuros.

Por causa do relacionamento de ambos as coisas começam a ficar meio que estreitas para o casal, pois Edward vê que sua amada está correndo muito riscos e mesmo assim ele manteve no relacionamento. Mas quando uma pessoa do seu próprio clã ameaça colocar tudo a perder e tornando mais imprevisíveis do que aparenta. Então Edward fica se perguntando o que tinha feito de errado. Bella ao ver que Edward simplesmente escondeu toda verdade e fez com que a ela não se preocupasse na possível a morte de todos, inclusive dela e assim sendo um ser-humano e uma personagem muito mais complexo com o seu emocional.

Mostra que não aceita este tipo de situação e acaba em fim fazendo ambos verem o que realmente está em jogo, não sendo somente o relacionamento de Bella e Edward mais sim tudo e todos só seu redor. A parte que melhor tem de ser-humano nela, a preocupação, sendo Bella um mortal com esse sentimento ela já estava ariscando tudo até mesmo a própria vida, mas ao invés disso Edward só consegue olhar para o lado dele, isso sempre dizendo para Bella que via os dois lados, então foi ai que comecei a me irritar de fundo Pois quem gosta deste tipo de pessoa que só defende o seu ponto de vista. Fazendo com que tudo fosse uma grande perda de tempo para Bella, e fazendo as coisas ao meu ver se desenrolassem mais e mais para o lado do Jacob , e vendo assim como um grande aliado. E Edward como um vilão sem estrangias. Fazendo assim com que a as ações de Bella só se esfriassem mais e mais, E mesmo depois da quase morte de sua namorada Edward mais uma vez se via longe de de nossa protagonista por não divergência do ponto de vista.

Por mais que o relacionamento não seja um dos piores problemas as atitudes de Edward não ajuda em nada fazendo o que abre um espaço no coração de Bella para o seu rival, Jacob, que acaba assim alargando o seu para Bella.

Sendo que foi muito gostos e estranho acompanha Bella nos momentos frágeis da vida dela, quando ela entra em depressão, quando ela se sentia descolada e ate mesmo indefesa. E isso era o que mas Bella odiava nos seres humanos a fragilidade. Mesmo bela tentando lutar nos primeiros dias, ela se vê sem motivos para correr atras do que ama, então se entrega de corpo e alma a uma terrível depressão de meses. e sendo assim Bella e joga na parede por se pai que insiste que a filha vá morar com a mai para ver se o calor conseguiria curar pelo menos um pouco a depressão da filha. e quando ela se espoe ao calor da lua e ver que outros seres misticos também existem e fazem da sua mente uma bagunça. entre milhares de reviravoltas o amor de bela esta em riscos, e ao mesmo tempo com novo rival que e capas de estilhaças monstros e vampiros. para conquista o coração doente de Bella Swan.

Como sempre a autora e fantástica com um escrita tão leve e envolvente que sempre que eu leio o livro eu consigo captar momento diferente ou que eu não tinha prestado atenção antes. Uma coisa fabulosa que todos os autores deveria aprender a criar um livro que seja assim, grande para saciar seu leitores e com uma escrita leve para lutarmos juntos com nossos personagens favoritos.

Espero que tenha gostado da resenha, sei que ela ficou curta mais se eu for adiante eu irei contra os princípios da resenha e acabarei contado no universo dos muito spoilers o que não e o intuito do blog.



Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon