Bolha dos desejos


Olá, pessoinhas. Tudo bem? Vocês já ouviram falar da bolha dos desejos? Se não, para seu interesse e aprendizado é sobre isso que irei falar nesse post, como podem ver pelo título. Primeiro, o que é a bolha dos desejos? A bolha dos desejos é uma meditação que usa dos benefícios da lei atração para você conseguir tudo o que quiser. Se você não sabe o que é lei da atração, saiba que logo logo iremos fazer uma postagem explicando tudo certinho.


Segundo: Quais são os benefícios da bolha dos desejos? Além de te auxiliar com seus desejos, ela é bem eficaz quando feita com regularidade para manter a motivação necessária para que alcance seus sonhos, além de te deixar mais positivo. Ela é capaz de realmente abrir sua mente para as possibilidades, seja ela para melhorar algum aspecto da sua vida, como a amorosa, financeira e até mesmo lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.


Obs: Saiba que essa meditação não pode ser feita quando estiver dirigido ou exercendo alguma atividade que exija sua atenção, apenas a faça quando tiver algum tempo livre.


E, então, como fazer a bolha dos desejos? Você pode optar pela meditação guiada, que é um áudio/vídeo que te auxilia em todas etapas necessárias dessa meditação, você pode encontrar até mesmo no Youtube. Ou você pode fazê-la no conforto de sua casa sozinho. Tudo o que precisa é ficar em um lugar silencioso, e que se sinta em paz em estar ali. Depois, se ajeite em uma posição que se sinta confortável e feche os olhos.


Respire profundamente 1,2,3 vezes... até que se sinta completamente relaxado. Se quiser expire profundamente e conte de um até três e finalmente solte a respiração bem devagar. Sinta toda a energia do seu corpo fluindo. Vibrando. Conte as batidas do seu coração, se preferir e o imagine se acalmando até que sinta seu corpo bem leve.


Imagine que uma energia estável como as fortes raízes de uma árvore lhe preenche de baixo para cima, lhe nutrindo. Sinta sua energia fluindo de seus pés, passando pela sua barriga e saindo pelo alto da sua cabeça. Não se preocupe se a imagem não seja tão nítida, apenas uma leve sensação é o suficiente.


Mantenha essa visão por mais algum tempo, até que ela se fixe na sua mente. Agora, imagine uma energia vindo do alto da sua cabeça e indo em direção contrária a das raízes. Pense nela entrando pelo seu chacra coronário e saindo pelo seu chacra base. Sustente a ideia das duas energias lhe preenchendo por mais um tempo.


Visualize todos os desejos que quer que se realize ou apenas um, fica a seu critério. Veja todos eles se realizando repetidas vezes. Então, "embolhe" toda essa cena em uma bolha cor de rosa, e persista até sentir que é o suficiente. Desapegue dessa bolha e lance ao universo. Seu desejo foi entregue para que seja realizado. Desperte seus sentidos aos poucos, e está feito.


Conheci essa meditação pelo H.L Anjens e pelo canal Kim RosaCuca, deixarei o vídeo aqui embaixo.Que essa semana lhe traga muitas bençãos.


"Os galhos secos de uma árvore sempre estarão prontos para contar uma história para que junto com o que plantaram nasçam os frutos que elas desejaram."

R.W.

Fonte de pesquisa: https://osegredo.com.br

Imagens tiradas do Pinterist.








Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon