Nossos sonhos são paginas do nosso futuro que ainda não vivemos, tudo esta predestinado a existir, a não ser que "desistemos", assim um capitulo a menos terá em nossa vida, e deste modo algumas coisas desapareceriam no fim da história. -- Mesmero H. L. Anjens 

        Olá, estrelinhas, como vão vocês? Aqui é o Mesmero, e como vocês já sabem, é muito complicado  concretizar um sonho, até para que o mesmo vale a pena.  E se queremos que algo realmente aconteça, é necessário muito luta para que isso de fato se realize. Então aqui estou eu, novamente para impor mais uma regrinha do blog. Um dos meus sonhos é construir um blog de sucesso e de qualidade, capaz de trazer pessoas para  com humor e diversão com um conteúdo de qualidade, e tudo o que uma pessoa gosta! Mas eu me deparei com um coisa esses últimos dias, que me deixou uns centímetros longe deste sonho, pois todo o blogueiro sabe que construir conteúdo é uma coisa muito difícil, principalmente aqui na internet. Onde na distancia de uma ABA você consegue visitar muito blogs e sites de muita qualidade. E o que me deixa muito chateado é que algumas pessoas com conteúdo bons tem o seu esforço clonado e copiado, e futilmente colado em outros blogs, fazendo com que a pessoa que colou, se torne o dono e criador daquilo, então eu simplesmente criei essa aba. Como vocês sabem,  eu sempre coloco a onde encontramos imagens e conteúdos "Como uma espécie de bibliografia " para que não seja uma postagem sem comprometimento com meus leitores, acho isso uma coisa muito séria. Há algum tempo coloquei no rodapé do blog uma aviso que diz o seguinte:

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de Fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Internet, sem prévia consulta e autorização do Autor.

      E com isso eu venho com o aviso de uma lei que diz claramente que o conteúdo só pode ser retirado do blog com a permissão do autor, ou colocando os direitos de publicação que serve para (Imagens "e de onde tiramos isso se for de saúde" e etc;) que simplesmente é de onde tirei isso,  a maioria sçao Blogs, Pinterest, ou Google. Então decidi colocar aqui os blogs ou sites de onde tiramos o conteúdo de fato, para que aja aborrecimentos futuros e etc. 

       Bem, eu vou deixar linkado daqui para baixo todos os nossos  blogs e também todos os blogs e sites que tiramos o tal conteúdo. Nossos blogs são:

Fallen Books 

Metamorfose Lunar

Caffe doce 

Yaoi Premium 

E os conteúdos mais retirados de outros sites são :

Creppypastas

Retirado de blogs

Animes/ Dramas

Os animes são do blog Yaoi Premium (YP)

Imagens 

Como dito acima, a maioria  retirada do Google, Tumblr e Pinterest.

Fanfics

 Todas as Fanfics do blog tem como o incentivo a divulgação de novas editoras e até mesmo de uma boa leitura, e se foi mostrada aqui no blog  autor é comunicado e mandado o link. 

Mangás 

Os mangás são algo mais complicado, pois os conteúdo são de certa forma, tirados de blogs ou sites de tradução livre (Via internet), mas que requer créditos ao tradutores e ao blog de exibição. e a maioria é por causa do Yaoi Premium (YP) e do Caffe doce (C/D) nossos postais de leitura gratuita. 

Sites que são retirados todos só mangás dos blogs. 

unionmangas.net,yaoitoshokan.tumblr.com,veryaoionline.net, myreadingmanga.info, yaoihavenreborn, sentidobara, yaoimangaonline, bdebara.blogspot.com,baracomicsbrasil.blogspot.com,www.mangago.me,yaoi18.com, baracomicsbrasil.blogspot.com/mundobarayaoibr.blogspot.com,https://www.genkidama.com.br,galeradoyaoi01.blogspot.com, sobaracomics.blogspot.com, https://yaoidesconstruido.wordpress.com,yaoidesconstruido.wordpress.com, www.shoujo-cafe.com

*Nem um dos títulos expostos no "Yaoi premium" ou no "Caffe Doce" é traduzido pelo o site (Não temos tempo para traduzir) Recomendamos que visite o site do tradutor para que conheça outras publicações do mesmo. *

Sites que são tirados Animes e dramas: 

Sites que são retirados Fanfics :

spiritfanfics.com, fanfics.com.br,  fanfiction.com.br, www.wattpad.com

Obrigado 

Fallen Books